Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

ptl

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!! este ano estamos a conseguir dar tudo a ganhar ao FCP..... espero um bom trabalho para o ano para acabar com estes títulos do porto duma vez!!!!!!!!! o benfica tá na altura de começar a correr, pk os títulos conquistados já ñ bastam e o outro clube do norte ja nos tá a passar em nunero de titulos, ate nas modalidades!!!!!! acordem de uma vez POR FAVOR, HONREM A CAMISOLA!!!!!!!!!!!

Aka

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:03
O Candelária é só um dos que estiveram na final 8 da Liga Europeia. Não façam deles nenhuns nabos.
Agora devíamos e podíamos  ter ganho.

Nas meias-finais.

lisandro

Mas o que se passa com este clube ?

Perdemos em tudo ?

Os sócios e adeptos têm que se mobilizar e exigir mais do clube, dos dirigentes, dos treinadores e dos atletas.

maxi04

BlankFile

Outra vez a sina da vantagem de dois golos desperdiçada e dos penalties. É uma época para esquecer do Benfica no geral. Mau demais para ser verdade.

Dandy

Abri o tópico há pouco, sem saber o resultado da segunda parte.

Sabia que ao intervalo estava 2 a 0 e cheguei a casa curioso para conhecer o desfecho final.

Como quase sempre faço, vou lendo página após página. Estava optimista, sinceramente, mas devo reconhecer que comecei a sentir um frio na espinha quando reparei, por acaso, que não havia qualquer notícia do género "Benfica apurado para a final 4 da Taça de Portugal em hóquei".

Porque é que é tão doloroso perder? Talvez seja por ser tão bom vencer, não sei...

Dandy

Citação de: ptl em 12 de Junho de 2011, 00:25
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!! este ano estamos a conseguir dar tudo a ganhar ao FCP..... espero um bom trabalho para o ano para acabar com estes títulos do porto duma vez!!!!!!!!! o benfica tá na altura de começar a correr, pk os títulos conquistados já ñ bastam e o outro clube do norte ja nos tá a passar em nunero de titulos, ate nas modalidades!!!!!! acordem de uma vez POR FAVOR, HONREM A CAMISOLA!!!!!!!!!!!

O Porco está à nossa frente em andebol, hóquei em patins e até em voleibol (modalidade que não possuem há diversos anos).

Nós "apenas" estamos à frente deles em basquetebol... e em futsal, modalidade que eles ainda não apadrinharam.

Isto para falar, tão-somente, das principais modalidades de pavilhão.

Dandy

Citação de: Aka em 12 de Junho de 2011, 00:26
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:03
O Candelária é só um dos que estiveram na final 8 da Liga Europeia. Não façam deles nenhuns nabos.
Agora devíamos e podíamos  ter ganho.

Nas meias-finais.

Os jogadores do Candelária só são nabos se estiverem a jogar em casa, contra o Porco, com uma vantagem de 2 golos a 100 segundos do final do jogo.

Aí é que eles são nabos a valer...

Universo Benfica

Declarações

Luís Sénica, treinador do Benfica

"Fizemos uma grande época e fomos até onde pudemos"

Apesar da eliminação da Taça de Portugal, Luís Sénica estava conformado com o desfecho da partida, lamentando a falta de sorte nas grandes penalidades. "Eu tinha dito que tudo podia acontecer e o Candelária surpreendeu-nos ao jogar à zona. Fizemos uma excelente primeira parte e se tivéssemos marcado mais um golo nessa fase as coisas seriam diferentes." Efectuando um pequeno rescaldo, o técnico encarnado ressalvou a satisfação pelo desempenho dos jogadores: "Fizemos uma grande época. Nas várias competições, fomos até onde pudemos."

Carlos Dantas, treinador do Candelária

"Penáltis é felicidade para uns e azar para outros"

Carlos Dantas voltou a ser feliz numa casa que bem conhece, desta feita ao comando do Candelária. O técnico dos açorianos reconheceu que "a equipa teve uma pontinha de sorte". "Em termos de jogo, sabíamos que íamos sofrer muito. Decidir por penáltis é uma felicidade para uns e de azar para outros", sublinhou o treinador do Candelária, que, como é seu apanágio, não viu a marcação das grandes penalidades: "Não há nada a fazer, já está tudo decidido." Para Carlos Dantas, os objectivos na Taça de Portugal são claros: "Queremos ir até ao fim."

http://www.ojogo.pt/27-163/artigo931876.asp

VivaoBenfica

Ontem nem me apeteceu ver o jogo depois da rabeta que levámos no futsal mas pensei que era tranquilo e que aqui ganhávamos... Enganei-me. Chego aqui de manhã e vejo esta porcaria...

:tickedoff:

casr26

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2011, 08:54
Ontem nem me apeteceu ver o jogo depois da rabeta que levámos no futsal mas pensei que era tranquilo e que aqui ganhávamos... Enganei-me. Chego aqui de manhã e vejo esta porcaria...

:tickedoff:

x2.... que palhaçada... porra.. honrem os adeptos... deixem tudo no recinto/campo... Benfica varrido em todas as modalidades.... e se as modalidades eram aposta da direcção sinceramente só me ocorre dizer... "Que palhaçada"

Bekambol

iantorph