Futebol (Formação) e Modalidades 2010/2011

joao12soares

Foi um FDS fantástico.

Quero mais FDS como este.

BENFICA ATÉ MORRER!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Trofeus conquistados (até ao momento):

Basquetebol:

Supertaça
Taça Hugo dos Santos

Hoquei em Patins:

Supertaça

Andebol:

Supertaça

Almodovar

ah, vi la o tal benfiquista aqui do forum, no banco do loures.. quer dizer, penso que devia ser ele, a mostrar a camisola vermrelha que tinha por baixo de uma preta, a uns ''gajos'' que estavam sentados atras dele :p

nokas7

2ª Jornada - Eurochallenge:

BENFICA 64-67 Gravelines Dunkerque

FR

faneca_slb4ever

Hoquei:

Porto Santo 3-4 BENFICA

Futebol - Taça de Portugal:

Rio Ave 0-2 BENFICA

Sempre Fiél SLB

ainda falam mal do Vieira, à quantos anos o ecletismo do Benfica não estava tão em cima como agora

Almodovar

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Janeiro de 2011, 14:52

ainda falam mal do Vieira, à quantos anos o ecletismo do Benfica não estava tão em cima como agora

e o futebol, nao conta? -.-

nokas7

Vamos ter aí pela frente um Grande fim-de-semana em termos desportivos.. Espero que corra pelo melhor..

Messi87

Juniores:

Benfica 2-1 sporting

Basquetebol:

Benfica 79-63 Guimarães

Voleibol:

Benfica 3-0 Esmoriz

Futsal:

Belenenses 4-5 Benfica

LCBrito

sleepyboyNN

Esperamos que seja mais um Fim De Semana à Benfica, so vitorias... para lá caminha :)

hugo1904

As modalidades estão bem caminhadas para as conquistas dos seus objectivos. O projecto "Râguebi" é que foi um fracasso

okapa1904

o futebol conta muito mas o esforço e sucesso que a maioria das modalidades tem tido sao um grande trunfo para o presidente, antes estavamos completamente na miseria! todos nos lembramos dos sucessivos encerramentos de modalidades...

claro que o sucesso se deve á competência de quem dirige as diversas modalidades, respectivas equipas tecnicas e jogadores, mas em ultima analise o presidente pode recolher (e bem) os frutos da aposta. pelo caminho ficam alguns projectos que nao vingaram (râguebi, ciclismo, sao alguns exemplos). nao sendo um projecto falhado bem pelo contrario, é o caso do hokey que me doi e muito, que com tanta tradiçao no clube e no país nao me da uma dakelas alegrias ja la vao uns anitos, nao sei se á casos de fruta á mistura mas espero o dia em que alcancemos a vitoria final e esmagadora sobre tudo e todos. vou estar muito feliz e espero presencia-la!

:slb2: :slb2:

4starstarget

fruta no hoquei?
oh amigo, mete fruta nisso!

mas o que importa é que vencemos em todas as frentes neste fim de semana, pelo menos até agora!
nos juniores ao sporting, no basquet, no volei, futsal e para sobremesa
os lagartos perderam e os pintas das antas foram eliminados.
para ser perfeito é amanhã atingirmos as 8 vitórias em oito jogos em janeiro!
força benfica!