Futebol (Formação) e Modalidades 2010/2011

Bernardo.8

Citação de: Freire em 26 de Março de 2011, 22:20
Todo o interesse. Consulto sempre.

Subscrevo. Tópicos a manter, sem dúvida.  ;)


Almodovar

Benfica-FC Porto no arranque da fase final
Por Redacção

Benfica e FC Porto têm encontro marcado na primeira jornada da fase final do campeonato nacional de andebol, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira.

A ronda inaugural, marcada para dia 2 de Abril, completa-se com os jogos ABC-Sporting e Madeira SAD-Águas Santas.

A fase final agrupa seis equipas escalonadas com metade dos pontos conseguidos na primeira fase do campeonato.

O FC Porto, bicampeão em título e vencedor da fase regular, parte na frente com os mesmos 30 pontos do ABC.

Classificação para iniciar a fase final:
1. FC Porto, 30 pontos
2. ABC, 30
3. Benfica, 27
4. Madeira SAD, 27
5. Sporting, 25
6. Águas Santas, 23
19:38 - 28-03-2011


dia 2 de abril é a taça challenge, logo, nao me parece que haja benfica-porto..

faneca_slb4ever

#438
Existe topico no Andebol...

Com calendário, classificação e resultados...

nokas7

Almodovar, o BENFICA vs Porto é quarta-feira, dia 6..

Almodovar

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 20:04
Existe topico no Andebol...

Com calendário, classificação e resultados...

ja la fui ver, ainda assim decidi partilhar aqui tambem ;)

nokas7, pois, tem de ser assim numa altura dessas.. se bem que este jogo no dia 3 (caso nao houvesse challenge) era um jogo com muito mais publico..

Almodovar

taça challenge sao 2 jogos seguidos em casa. um a 2 e outro a 3.
depois a 6 o porto..

Benfica joga duas mãos da Taça Challenge na Luz
Por Redacção

Os dois jogos dos quartos-de-final da Taça Challenge de andebol entre Benfica e Radnicki Kragujevac vão disputar-se no Pavilhão da Luz.

O primeiro encontro está marcado para as 18.30 horas de sábado, dia 2 de Abril, jogo que será transmitido em directo na Benfica TV. No dia seguinte, Benfica e Radnicki Kragujevac voltam a defrontar-se pelas 17 horas, embate que terá igualmente direito a transmissão televisiva mas na RTP2.

A Federação Europeia de Andebol (EHF) nomeou a dupla Mikhail Mayeuski/Yuri Tereshchenkov, da Bielorrússia, para dirigir os dois encontros dos quartos-de-final.

faneca_slb4ever

Futsal - 1/2 Final da Taça:

BENFICA 7-0 FJ Antunes

Messi87

Juniores:

Benfica 2-0 U. Leiria

Futsal:

Benfica 12-0 Mogadouro

Hóquei:

Benfica 11-5 OC Barcelos

Voleibol:

Leixões 1-3 Benfica

Andebol - 1/4 final da Challenge Cup, 1ª Mão:

Radnicki Kragujevac 29-28 Benfica

O_Glorioso

#444
Como já é habitual, cá vai a tabela da contabilização dos títulos ganhos nas principais modalidades, época 2010/2011 (ou disputados nesta época) -- actualização:

Seniores masculinos, principais modalidades:

Andebol: 1 título (menor); estamos em quatro competições (três de cariz nacional e uma de internacional)
Atletismo: 0 títulos (vice-campeonato no CNPC); estamos em uma competição -- uma já foi
Basquetebol: 2 títulos (menores); estamos em uma competição -- quatro já foram (duas nacionais e duas internacionais)
Futebol: 0 títulos; estamos 'ainda' em três competições (duas de cariz nacional e uma de internacional) -- duas já foram (nacionais)
Futsal: 0 títulos; estamos em três competições (duas de cariz nacional e uma de internacional)
Hóquei em patins: 1 título (menor); estamos 'ainda' em três competições (duas de cariz nacional e uma de internacional)
Râguebi: 0 títulos; final da época
Voleibol: 0 títulos; estamos em duas competições


Seniores femininos, principais modalidades:

Atletismo: 0 títulos (vice-campeonato no CNPC); estamos em uma competição -- uma já foi
Futsal: 0 títulos; estamos 'ainda' em três competições (duas de cariz regional e uma de nacional) -- uma já foi (regional)
Râguebi: 3 títulos (um maior, um médio e um menor); final da época, havendo uma competição de "sevens" para disputar mais tarde

- Acrescentei a Taça de Portugal (título médio) que a equipa feminina de râguebi conquistou hoje.

Messi87

Juvenis:

Benfica 3-1 sporting

Voleibol:

Sp. Espinho 0-3 Benfica

Basquetebol:

Académica 89-87 Benfica

Andebol - 1/4 final da Challenge Cup, 2ª Mão:

Benfica 29-21 Radnicki Kragujevac

Tim_CSC

Já não estamos no campeonato de futebol (valha a verdade, nunca chegámos a estar)

jglegalize

Em Futebol com um arranjinho um arranjinho ali (nos momentos certos) conseguiram dar o título aos camelos dos azuis logo há 5ª Jornada. Em Hoquei com uma roubalheira escandalosa passamos para segundo lugar quando perdemos com o Porto, no jogo em que houve uma agressão nas barbas do árbitro. Em Basquete o ridiculo dos ridiculos colocaram-nos a jogar quase de dois em dois dias os cabrões da federação não nos dando tempo de recuperação quando eramos a única equipa em competições Europeias...Por isso só tenho a dizer que os filhos das putas dos membros das federações, ligas, comités organizativos e de arbitragem que vão todos para  a o caralho e o que merceciam era que lhe partissem os dentes todos, filhos das putas...

O_Glorioso

ANDEBOL

Fase final, 1.ª jornada:

BENFICA-porco

Quarta-feira, 6 de Abril, pelas 20h30


Vamos lá, pessoal do Sul, não é o zmerding, mas é o dono do zmerding, vai dar ao mesmo.

Universo Benfica

Futsal: Taça de Portugal

FJ Antunes 0-5 BENFICA