Vitórias e Património

Messi87

Esta noite, às 23 horas
A década de 50 recordada no "Vitórias & Património"

Numa década ainda dominada pelo Sporting, a viver os anos finais do poderio dos Cinco Violinos, o Benfica empreendeu uma das mais profundas revoluções na história do seu futebol.

Nos anos 50, Joaquim Bogalho, Ribeiro dos Reis e Otto Glória foram os nomes que aceleraram o processo de reorganização e de profissionalização do clube e dos jogadores. Das colónias haveria de chegar uma geração fantástica de futebolistas.

E a abrir a década, o Benfica conquistou o primeiro troféu internacional do futebol português: a Taça Latina.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, às 23 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a
grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36107/language/pt-PT/A-decada-de-50-recordada-no-Vitorias-Patrimonio.aspx

faneca_slb4ever

Em perspectiva um grande programa.

Vou assistir.

Messi87

Ter 6 Mai

22:50

( ESTREIA ) VITÓRIAS E PATRIMÓNIO - EPISODIO 175 - A DÉCADA DE 60 - OS ANOS DE OURO

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Esta noite, às 23h10
A década de 60 recordada no "Vitórias & Património"


Democrático, empolgante, vencedor, o Benfica foi bandeira de ilusão num país deprimido, cidadão do mundo, coroa de glória de um tempo inesquecível. Esta é uma viagem aos anos 60, o tempo em que nada era impossível, a década de ouro do Sport Lisboa e Benfica.

Foi a década que mudou o Mundo. Guerras sangrentas e manifestações de paz, grandes líderes e grandes crimes, muros separatistas e abraços de comunhão, a emancipação sexual e a conquista do Espaço.

Enquanto lá fora se falava de sexo, drogas e rock n' roll, em Portugal reinava outra trilogia: Deus, pátria e família. Era o tempo da ditadura, de uma economia atrasada e isolada, da Guerra Colonial, do "orgulhosamente sós". Entre um mundo e outro, um clube desportivo foi capaz de extravasar fronteiras e tornar-se um dos grandes símbolos da década.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, às 23h10. Para conferir os horários das repetições, consulte a
grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36264/language/pt-PT/A-decada-de-60-recordada-no-Vitorias-Patrimonio.aspx

VALEBEM

Estive a ver! Grande programa!

faneca_slb4ever


Messi87

Ter 13 Mai

21:42

( ESTREIA ) VITÓRIAS E PATRIMÓNIO - EPISODIO 176 - TCE 1963

faneca_slb4ever

Mais um episódio fantástico em perspectiva.

Excelente :)

_Benfiquista_

Terça - 20 Maio

23:00

Vitórias e Património - Episódio 177 - Campeão 63-64

Messi87

Esta noite, às 23 horas
"Vitórias & Património" recorda Campeão de 1963/64

1963/64 foi o ano do primeiro Benfica depois de José Águas, o ano da primeira Bola de Prata para Eusébio, o ano em que o Benfica pulverizou o seu próprio recorde de golos no campeonato.

Foi o ano em que o consagrado Lajos Czeizler chegou, viu e venceu. 1963/64 foi um ano exemplar, não só para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, mas para quem quer que ame de verdade o futebol de ataque.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, às 23 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a
grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36543/language/pt-PT/-Vitorias-Patrimonio-recorda-Campeao-de-1963-64.aspx

faneca_slb4ever

Não irei perder.

Viva o Benfica!

Messi87

#1482
Esta noite, às 23 horas
"Vitórias & Património" recorda o Tricampeonato em 1964/65

O Campeonato de 1964/1965 ficará para sempre na memória do Sport Lisboa e Benfica.

No decorrer de uma época excepcional, a equipa de Futebol conquista o segundo Tricampeonato da sua história, vê Eusébio ganhar a "Bola de Ouro" e a Bola de Prata e marca presença, pela quarta vez, na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

A Final europeia de San Siro seria um dos jogos mais dramáticos de sempre dos "encarnados" em competições europeias.
Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, às 23 horas, na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36663/language/pt-PT/-Vitorias-Patrimonio-recorda-o-Tricampeonato-em-1964-65.aspx

faneca_slb4ever

Gostei muito do episódio sobre 63/64.

BENFICA!

_Benfiquista_

Não percebo...está a dar agora o episódio dos Presidentes e ontem acho que não deu esse de 64-65...