Vitórias e Património

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2014, 23:29
Não percebo...está a dar agora o episódio dos Presidentes e ontem acho que não deu esse de 64-65...

Pois foi. Achei estranho...

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2014, 08:55
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2014, 23:29
Não percebo...está a dar agora o episódio dos Presidentes e ontem acho que não deu esse de 64-65...

Pois foi. Achei estranho...
Pelo que me apercebi, até pela programação na tv, é que ontem deu o episódio sobre os nossos Presidentes, parte I.

Na próxima semana passarão, acho eu, a parte II, já que ficou num dos primeiros dos nossos Presidentes.

Mas deveriam ter avisado da alteração, do dia e do episódio.

faneca_slb4ever

Gostei bastante do episódio dos Presidentes.

_Benfiquista_

Hoje dará o Episódio 179 - Presidentes do Glorioso - Parte 2

_Benfiquista_

Terça-feira - Dia 10 Junho 2014 - Episódio 180 - Luís Filipe Vieira.

Benfiquista_

Errata:

Terça-feira - Dia 10 Junho 2014 - Episódio 180 - Treinadores Portugueses.

faneca_slb4ever

Gostei bastante do episódio sobre os Treinadores Portugueses :)

Messi87

Estreia às 23 horas
Caixa Futebol Campus no "Vitórias & Património" desta noite

Seixal. Cidade na margem sul do Tejo, fundada provavelmente por pescadores do rio. Conhecida por ter sido o local onde foram construídas as naus que levaram Portugal até à remota Índia. É o local onde séculos depois o Benfica projecta o seu presente e futuro.

Para além de treinos e estágios da equipa Sénior, crescem ali valores que querem também conquistar o Mundo. É nessa esperança que cerca de 150 jovens atletas ocupam todos os dias as instalações do Caixa Futebol Campus. Muitos deles, longe da família e amigos, a fazer do Campus a sua casa.

Numa estrutura de enorme qualidade e grande profissionalismo, o Benfica acompanha e apoia todos aqueles que querem vencer.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, às 23 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36988/language/pt-PT/Caixa-Futebol-Campus-no-Vitorias-Patrimonio-desta-noite.aspx

faneca_slb4ever

Mais um episódio que não irei perder.

Messi87

Vitórias & Património - Ep. 182 - A Armada do Leste
Benfica TV 1
Início: 23:05

Fake Blood

Existe alguma lista de todos os programas emitidos?

faneca_slb4ever

Citação de: Fake Blood em 27 de Junho de 2014, 01:01
Existe alguma lista de todos os programas emitidos?

Talvez na secção Audiovisual.

Benfiquista_

Poderiamos actualizar a lista, mas não sei quais os nomes exactos dos programas a seguir.