Vitórias e Património

Nuno Eiras

MB_caniggia

Pena nunca ter visto jogar,

Bento  :bow2:

mMateus

Mais um excelente programa ...  :slb2:

... eu tive a sorte de ver o Grande Bento jogar.  :bow2:

Calvinehobbes

me too...o 1º jogo que fui a luz la estava ele na baliza...ainda me lembqro quendo fracturou o perónio e que esteve parado uns bons meses...

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 16: "Bento, O Guardião do Templo", disponível para download AQUI.

acns

Mais um grande episódio, felizmente é hábito deste programa desde o início.

Também nunca o vi jogar, mas as imagens são deliciosas. Borracha autêntica. E um dos nossos.

Obrigado Dfernandes.

dfernandes

Citação de: acns em 03 de Fevereiro de 2011, 22:20
Mais um grande episódio, felizmente é hábito deste programa desde o início.

Também nunca o vi jogar, mas as imagens são deliciosas. Borracha autêntica. E um dos nossos.

Obrigado Dfernandes.

Obrigado, amiga.

Para não variar, emocionei-me a ver o programa. Ultimamente tem sido quase sempre assim...

Messi87

Na próxima 3ª feira é sobre Toni..

faneca_slb4ever

Grande episódio em prespectiva.

Mercurio_10

Toni, grande homem, grande Benfiquista! Ainda bem que tem direito a episódio!

faneca_slb4ever

dfernandes

Grande Benfiquista o Toni. Claro que merece um episódio.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Toni

O episódio desta semana do Vitórias & Património é dedicado a António José Conceição Oliveira, mais conhecido no mundo do futebol como Toni. Não perca o documentário sobre o antigo jogador e treinador do Benfica no canal de televisão do Maior Clube do Mundo.

Além das qualidades do homem e do desportista, há que realçar o facto de constituir, no Benfica, o único exemplo de campeão como jogador e como técnico, sendo que aos 22 anos conseguiu algo que poucos se podem orgulhar: ingressar na equipa campeã do Benfica.

Com a estreia agendada para as 21h31 desta terça-feira, dia 8 de Fevereiro, o Vitórias & Património sobre Toni vai repetir nos dias 9 (14h30), 10 (19h30), 11 (00h00) e 12 Fevereiro (21h30), respectivamente.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimoniotoni_070211_73596.asp

faneca_slb4ever

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Toni

O episódio desta semana do Vitórias & Património é dedicado a António José Conceição Oliveira, mais conhecido no mundo do futebol como Toni. Não perca o documentário sobre o antigo jogador e treinador do Benfica no canal de televisão do Maior Clube do Mundo.

Além das qualidades do homem e do desportista, há que realçar o facto de constituir, no Benfica, o único exemplo de campeão como jogador e como técnico, sendo que aos 22 anos conseguiu algo que poucos se podem orgulhar: ingressar na equipa campeã do Benfica.

Com a estreia agendada para as 21h31 desta terça-feira, dia 8 de Fevereiro, o Vitórias & Património sobre Toni vai repetir nos dias 9 (14h30), 10 (19h30), 11 (00h00) e 12 Fevereiro (21h30), respectivamente.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimoniotoni_070211_73596.asp

nokas7

Grande "Vitórias & Património".. Lindo..

Quando no BENFICA o respeito ainda era muito bonito, e era de Senhores para cima..