Vitórias e Património

_Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2011, 18:37
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2011, 18:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2011, 19:31
Ao ver de relance este episódio(ainda não o vi todo),já deu para relembrar todos os bilhetes que o Meu Tio tinha,quando foi ver alguns jogos mais o Meu pai,como contra o Craiova....fantástico!Pena só a Final perdida...

Tenho dois bilhetes da final...um cortado e outro inteirinho...ambos estiveram presentes na final.
Belos tempos...muitas saudades mesmo do Nosso Antigo Estádio...

Saudade é mesmo a palavra. Por vezes, até penso no antigo Estádio como uma pessoa, o que é significativo do estado delirante dos melhores ambientes que ali se viviam.
Cheirava a Mística...ainda hoje se fechar os olhos consigo sentir os cheiros...ver aquele "montro" cheio e sentir o barulho das pessoas,das buzinas...das palmas...dos pés no cimento que até estremecia tudo...

Miguel Gouveia

faneca_slb4ever

Já existem muito poucos jogadores assim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2011, 18:37
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2011, 18:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2011, 19:31
Ao ver de relance este episódio(ainda não o vi todo),já deu para relembrar todos os bilhetes que o Meu Tio tinha,quando foi ver alguns jogos mais o Meu pai,como contra o Craiova....fantástico!Pena só a Final perdida...

Tenho dois bilhetes da final...um cortado e outro inteirinho...ambos estiveram presentes na final.
Belos tempos...muitas saudades mesmo do Nosso Antigo Estádio...

Saudade é mesmo a palavra. Por vezes, até penso no antigo Estádio como uma pessoa, o que é significativo do estado delirante dos melhores ambientes que ali se viviam.
Cheirava a Mística...ainda hoje se fechar os olhos consigo sentir os cheiros...ver aquele "montro" cheio e sentir o barulho das pessoas,das buzinas...das palmas...dos pés no cimento que até estremecia tudo...

Parecia um terramoto...

Joaquim Ferreira Bogalho

O programa foi bom..e fez reviver grandes tempos...

fudim flan

ontem fiquei emocionado com o pragrama.5 estrelas.mesmo assim ainda há madres teresas a dizer mal da benfica tv.enorme matts,a chamar periquito ao ericsson.

MB_caniggia

enorme episódio
pena só ter visto jogar o Schwartz

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 25: "Altos, Toscos e Loiros", disponível para download AQUI.

Çula

Citação de: fudim flan em 06 de Abril de 2011, 14:43
ontem fiquei emocionado com o pragrama.5 estrelas.mesmo assim ainda há madres teresas a dizer mal da benfica tv.enorme matts,a chamar periquito ao ericsson.

Era assim que os jogadores o tratavam (entre si claro), o Valdo já tinha falado disso.
Isto sim é serviço público benfiquista! Pena que as memórias gloriosas sejam cada vez mais distantes. A brincar a brincar faz mais de 20 anos que chegou o Mats.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também sou nostálgico relativamente a esse tempo, mas, de qualquer forma, também serei nostálgico daqui a 20 anos ao falar de Simão, Petit, Luisão, Di Maria, Cardozo, Aimar, Saviola...

_Benfiquista_

Sem dúvida Joaquim Ferreira Bogalho...quando batiamos com os pés no cimento até abanava tudo :)

riccky

Mais uma vez excelente o episódeo desta semana. E como os outros muito bem idealizado e experimentado. Vê-se que não qualquer coisa feita sobre o joelho. Com opiniões de  quase todos os intervenientes e com perspectivas interessantes de outras pessoas, como no caso de pedirem um comentário sobre o Manicche a M. Laudrup.
E claro, até me arrepiou ouvir o Schwarz e especialmente o Mats a falar do Benfica

_Benfiquista_

Destaque também para o Michael Manniche,que também era nórdico,apesar de ser dinamarquês e que também apareceu no episódio,com todo o mérito :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Os nórdicos além de bons jogadores eram óptimos profissionais.

Depois desta leva, tivemos mais três nórdicos..Pringle um claro erro de casting...Andersson que era um jogador bem satisfatório, mas pouco jogou...Karadas que, enfim, não era nada de especial.

riccky

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 01:52
Destaque também para o Michael Manniche,que também era nórdico,apesar de ser dinamarquês e que também apareceu no episódio,com todo o mérito :)

Sim . Eu por acaso pouco conhecia do manniche e mesmo do stromberg. mas pelo que vi, não devia ser fácil aos defesas pararem o manniche, com aquele tamanho todo. E o homem devia ser mesmo um matador.