Vitórias e Património

faneca_slb4ever

Os 3 eram jogadores à BENFICA.

VanBasten

O Michael Manniche foi uma autêntica pedrada no charco, no que a pontas de lança em portugal diz respeito. Dos nordicos que passaram pelo Benfica entre 82 e 94, era claramente o pior tecnicamente...mas, na minha opinião, foi aquele cujo futebol mais marcou uma fase do futebol português. Um autêntico panzer, sempre a carregar sobre as defesas nacionais. Para a Europa era curto, mas cá dentro era rei e senhor. Já por aí contaram a história do Oceano, que era um poço de força, ter sido substituido completamente esgotado, depois de ter sido incumbido de marcar o Manniche.

VanBasten

O próximo V&P é sobre a magnifica caminhada europeia de 82/83?

faneca_slb4ever

Citação de: VanBasten em 09 de Abril de 2011, 13:28
O próximo V&P é sobre a magnifica caminhada europeia de 82/83?
Não. Creio que é sobre Fernando Martins

faneca_slb4ever

12/04   Ter   21:30   Clube   Dedicado a Fernando Martins (28.º presidente)   Programa "Vitórias & Património" (Episódio 26)   BenficaTV

VanBasten

Messi87

thern 6

que luxo poder rever todas estas nossas glorias :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Está a dar outra vez o episódios dos suecos...

thern 6

STROMBERG-MANNICHE-MAGNUSSON-THERN-SWHARTZ :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: VanBasten em 09 de Abril de 2011, 13:33
O dda UEFA já foi?

Se não viste, podes sempre sacar:

Citação de: dfernandes em 30 de Março de 2011, 15:03

Vitórias e Património - Episódio 24: "Final da Taça UEFA 1982/1983", disponível para download AQUI.

piratas15

grandes duelos entre MANICHE  pedro venancio ,até cuspir o venancio fazia para travar o nordico!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: VanBasten em 09 de Abril de 2011, 13:33
O dda UEFA já foi?

Se não viste, podes sempre sacar:

Citação de: dfernandes em 30 de Março de 2011, 15:03

Vitórias e Património - Episódio 24: "Final da Taça UEFA 1982/1983", disponível para download AQUI.

Finalmente, consegui começar a fazer downloads, contudo, não consigo retirar os dois primeiros episódios do V&P...algum problema com estes dois programas?

Fake Blood

Grandes suecos  :slb2:
O que eu perdi meu deus

dfernandes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2011, 16:39

Finalmente, consegui começar a fazer downloads, contudo, não consigo retirar os dois primeiros episódios do V&P...algum problema com estes dois programas?

Pois é. Fui confirmar e esses episódios já não estão no megaupload. Foram apagados. Terei que fazer o upload de novo.