Vitórias e Património

amalia

Não me parece o mais indicado pelo que tem dito noutros canais. Já me chega ter de o ouvir aí.

pinheiro3

Citação de: amalia em 19 de Abril de 2011, 22:30
Não me parece o mais indicado pelo que tem dito noutros canais. Já me chega ter de o ouvir aí.
sim, eu concordo que ele diz muitas coisas sobre a actualidade que nao sabe, mas sobre historia do futebol ele sabe muitas coisas e ja viu muito mesmo! e essa é a razao de estar ali a falar, apesar de tb nao gostar assim muito dele..

sardao

Excelente programa. Um prazer e um orgulho ver isto.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 27: "José Águas", disponível para download AQUI.

Messi87

26/04 Ter 21:30 - Dedicado a Costa Pereira - "Vitórias & Património" (Episódio 28)

faneca_slb4ever

Próximo episódio é sobre Costa Pereira.

riccky

Citação de: pinheiro3 em 19 de Abril de 2011, 22:09
depois de uma grande vitoria no andebol, vamos assistir a mais um grande episodio com José Águas  :bow2:
é impressão minha ou a Lena DÁgua já não fecha bem a porta?( já não joga com o baralho todo)

riccky

Já o disse aqui e reafirmo que acho estes programas muito bem delineados e estudados. Eu tenho bastantes livros da história do Benfica e tenho uma noção das coisas . Mas ao ver este programa percebo que só tenho uma pequena noção.
É talvez o melhor programa documental que já vi na televisão portuguesa

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 25 de Abril de 2011, 00:41
Já o disse aqui e reafirmo que acho estes programas muito bem delineados e estudados. Eu tenho bastantes livros da história do Benfica e tenho uma noção das coisas . Mas ao ver este programa percebo que só tenho uma pequena noção.
É talvez o melhor programa documental que já vi na televisão portuguesa
Sem duvidas.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Costa Pereira

Costa Pereira foi um guarda-redes extraordinário do Sport Lisboa e Benfica. O Vitórias & Património desta semana é sobre o guardião que se sagrou campeão europeu por duas vezes na década de 60. Não perca na sua Benfica TV.

Elegante na forma de defender, fino nos movimentos e de surpreendente destreza, Costa Pereira marcou uma época dos guarda-redes.

A estreia do documentário está agendada para as 21h30 desta terça-feira, dia 26 de Abril. As repetições do Vitórias & Património estão previstas para os dias 27 (14h27) e 30 de Abril (04h00 e 23h00).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimoniocostapereira_260411_78374.asp

goscinny13

excelente série, só prestigia a Benfica TV.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 28: "Costa Pereira", disponível para download AQUI.

_Benfiquista_

Citação de: riccky em 25 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: pinheiro3 em 19 de Abril de 2011, 22:09
depois de uma grande vitoria no andebol, vamos assistir a mais um grande episodio com José Águas  :bow2:
é impressão minha ou a Lena DÁgua já não fecha bem a porta?( já não joga com o baralho todo)
Também acho que não joga com o baralho todo...penso que li algures o irmão,o Rui Águas. a dizer que ela tinha ficado muito trastornada com a morte do pai...e isso via-se quando ela concorreu aquele programa ha uns anos na TVI...

fudim flan

Citação de: goscinny13 em 26 de Abril de 2011, 15:50
nada...a benfica tv nao presta.

Fake Blood

Citação de: fudim flan em 27 de Abril de 2011, 16:37
Citação de: goscinny13 em 26 de Abril de 2011, 15:50
nada...a benfica tv nao presta.
Não presta porquê?
Por causa de 2 programas?