Vitórias e Património

riccky

Citação de: Fake Blood em 27 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: fudim flan em 27 de Abril de 2011, 16:37
Citação de: goscinny13 em 26 de Abril de 2011, 15:50
excelente série, só prestigia a Benfica TV.
nada...a benfica tv nao presta.
Não presta porquê?
Por causa de 2 programas?

ele estava a ser irónico (espero eu!...)

Messi87

Próximo episódio é sobre Mário Wilson.

faneca_slb4ever

nokas7

Programa "Vitórias & Património" (Episódio 29) - Dedicado a Mário Wilson

Messi87

Não perca na sua Benfica TV
Vitórias & Património sobre Mário Wilson

O Vitórias & Património desta semana é dedicado a uma figura carismática do Sport Lisboa e Benfica. Apesar de nunca ter alinhado pelo Clube enquanto jogador, Mário Wilson destacou-se como treinador. Não perca o episódio sobre o ex-técnico na sua Benfica TV!

A sua humildade e espírito apaixonaram jogadores e adeptos, e, em momentos de crise, Mário Wilson foi "o bombeiro de serviço" do Clube da Luz. Para a história fica a sua frase: "Qualquer treinador que venha para o Benfica arrisca-se sempre a ser campeão."

Com a estreia agendada para as 21h30 desta terça-feira, dia 3 de Maio, o Vitórias & Património sobre Mário Wilson tem repetições agendadas para os dias 4 (14h31) e 7 de Maio (21h30).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_vitoriasepatrimonio_030511_78829.asp

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 29: "Mário Wilson", disponível para download AQUI.

fudim flan

mais um espectacular programa.mas como é para elogiar,nao vem cá ninguem postar.é pena.

VodkaBoy

Alguem me sabe dizer se o Benfica vai disponibilizar este fabuloso programa em DVD?
Eu queria ter uma coisa "oficial" com a historia do meu clube (ja tenho alguns livros mas memoria visual e sempre melhor)

_Benfiquista_

Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2011, 15:29
Alguem me sabe dizer se o Benfica vai disponibilizar este fabuloso programa em DVD?
Eu queria ter uma coisa "oficial" com a historia do meu clube (ja tenho alguns livros mas memoria visual e sempre melhor)
Em princípio não...mas nunca se sabe.

_Benfiquista_

Próximo programa "Vitórias & Património" (Episódio 30) - Dedicado às Finais Europeias.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2011, 15:54
Próximo programa "Vitórias & Património" (Episódio 30) - Dedicado às Finais Europeias.

Que raio de escolha...

_Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2011, 19:41
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2011, 15:54

Que raio de escolha...
Pois...estavam a pensar que íamos passar à Final talvez e assim iriamos recordar as outras Finais...assim vai ser um misto de orgulho ver o programa e ao mesmo tempo algo doloroso,pelo que aconteceu recentemente...

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre as finais europeias

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre a presença do Sport Lisboa e Benfica nas finais europeias. Não perca, a partir das 21h30 desta terça-feira, dia 10 de Maio, na Benfica TV!

Com dois títulos e sete presenças em finais, o Benfica é um dos clubes históricos da Europa. Este documentário visa mostrar cada uma destas finais europeias.

Referir que o Vitórias & Património sobre as finais europeias tem repetições previstas para os dias 11 (23h29) e 15 de Maio (05h00 e 21h30).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimoniofinaiseuropeias_100511_79144.asp

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 30: "Finais Europeias", disponível para download AQUI.

Fake Blood

A escolha de músicas de fundo e o volume das mesmas é deveras irritante.