Pereyra (River Plate) - Record

danielandresimoes

grande jogador mas não tem lugar neste plantel dava 7milhões mas era um pack funes mori e lamela :flagglorioso:

blueviper

Citação de: danielandresimoes em 02 de Julho de 2011, 22:18
grande jogador mas não tem lugar neste plantel dava 7milhões mas era um pack funes mori e lamela :flagglorioso:

Eu tb ou então lamela/lanzini   tb era bom

klik

Citação de: Filipe_M em 02 de Julho de 2011, 22:14
Acho que o pack Pereyra e Funes por 7 milhões foi o que li pelo twitter...

Esse post do Twitter penso que só o funes é que refere o Benfica.... O Pereyra já tem oferta de 4M€ à algum tempo e não era do Benfica...

PB

Já falei deste jogador faz uns dias. Se querem um jogador estilo Salvio, o Pereyra é uma boa solução low-cost.

PésDeCoentrão

Este pereyra é bom jogador, valor seguro. O seu suplente - lanzini - tem mais potencial mas AINDA não é jogador feito.

Mori dispenso. Lamela um sonho.

BENFIKA

joaogomes

bgardo

Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 22:35
Mais um, rumo aos 300
Será que estes também se tornam socios?

lol quando eles nao aparecem, compram se socios! brincadeira...ao contrario de muitos acho que estao agir bem. o benfica tem que conseguir jogadores para trabalhar e vender dps mais caros. contratamos mt este ano mas a verdade e que alguns foram mesmo oportunidades de negocio bastante boas a meu ver.

joaogomes

Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 22:35
Mais um, rumo aos 300
Será que estes também se tornam socios?

lol quando eles nao aparecem, compram se socios! brincadeira...ao contrario de muitos acho que estao agir bem. o benfica tem que conseguir jogadores para trabalhar e vender dps mais caros. contratamos mt este ano mas a verdade e que alguns foram mesmo oportunidades de negocio bastante boas a meu ver.
Falas que compramos bem no ano que passou, ou no ano que agora começa?

Gator

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 22:00
Esqueçam este. É seguido pelo Sporting. Não temos dinheiro nem prestígio para concorrer com eles.

Tens a certeza que és do Benfica? Com o comentário desses chamava-te tudo menos de Benfiquista...se és do Benfica não precisamos de adeptos como tu, já que consideras o Zpording mais prestigiante!

Triste...

joaogomes

Citação de: Gator em 03 de Julho de 2011, 00:23
Esqueçam este. É seguido pelo Sporting. Não temos dinheiro nem prestígio para concorrer com eles.

Tens a certeza que és do Benfica? Com o comentário desses chamava-te tudo menos de Benfiquista...se és do Benfica não precisamos de adeptos como tu, já que consideras o Zpording mais prestigiante!

Triste...
Ironia, conheces?

blueviper

Triste...

Ele estava a ser ironico...como e possivel nao notar logo....

Gator

Citação de: joaogomes em 03 de Julho de 2011, 00:24

Triste...
Ironia, conheces?

A tua pelos vistos está bem camuflada....

joaogomes

Citação de: Gator em 03 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: joaogomes em 03 de Julho de 2011, 00:24

Triste...
Ironia, conheces?

A tua pelos vistos está bem camuflada....
Não fui eu que disse aquilo mas como é obvio o Meddler estava a ser irónico.

blueviper