Pereyra (River Plate) - Record

joaogomes

Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2011, 01:08
Citação de: joaogomes em 03 de Julho de 2011, 00:55
Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: joaogomes em 03 de Julho de 2011, 00:41
Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2011, 00:36
Citação de: joaogomes em 03 de Julho de 2011, 00:08
Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 22:35
Mais um, rumo aos 300
Será que estes também se tornam socios?

lol quando eles nao aparecem, compram se socios! brincadeira...ao contrario de muitos acho que estao agir bem. o benfica tem que conseguir jogadores para trabalhar e vender dps mais caros. contratamos mt este ano mas a verdade e que alguns foram mesmo oportunidades de negocio bastante boas a meu ver.
Falas que compramos bem no ano que passou, ou no ano que agora começa?

o ano passado compramos alguns jogadores que acredito que se vao revelar bons (gaitan por exemplo vai se revelar um jogador sensacional) e este ano contratamos mts e a custo zero que na minha opiniao nos tornam mt mais fortes...
Fernandez?
fabio faria?
Leo Kanu?
Andre Almeida?
Melgarejo?
Jardel?
Kardecs, menezes etc etc
O Benfica esbanja dinheiro que nãó é brinquedo.

fazes juizos de jogadores antes de os ver jogar? kardec ta se a revelar flop. menezes nao se percebe...jardel nao e mau jogador, apenas nao pode nunca formar dupla com luisao. fernandez veio pq foi imposto para mais tarde termos o perez. fabio faria era um jovem que fez um grande epoca e por isso foi contratado e que depois de chegar nao jogou praticamente e qd o fez foi a lateral e nao a central. os outros nao critico nem aplaudo pq nao os vi ainda em accao pelo benfica.
Faria, grande epoca???
Achas que esses que nao conheces vao ficar no plantel?
pronto o fabio faria fez uma epoca miseravel no rio ave. era o pior jogador deles, nao era internacional sub 21 e todos os que o benfica contratam e que sao maus. os que nao conheco nao sei...sei apenas que sao jogadores contratados com vista a um possivel mais valia futura....desportiva ou financeira. mas nao percebo nada disto por isso tens razao sao pessimos. fomos chulados e nunca vamos acertar nas contratacoes.
Alias tens razao, foram estas grandes contratações que nos deram grandes titulos na epoca passada.
Claro que contratamos bons jogadores, agora também contratamos muita merda. E o balanço tem tendencia para o negativo.
O Fabio faria tem demonstrado essas qualidades,q ue tanto falas. No futuro voltaremos a falar dele.

Tommytukamoto

BlankFile

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2011, 01:32
O Passarela que vá masé pro crl

x2

O pessoal não se pode esquecer que já temos muitos estrangeiros no plantel  e a selecção dos mesmo está cada vez mais apertada. Com as opções que temos para as alas não precisamos de mais nenhum. (Já estou a contar com o Enzo Perez claro).

Tommytukamoto

Exacto.
Perez , Urreta e Miguel Rosa sao opcoes mais que suficientes para o flanco direito.
E depois ainda há o Wass que pode fazer lá uma perninha.

Falta um Lateral esquerdo e um Central.
se Cardozo sair , entao que venha mais um PL , mas nunca o Mori . Esse é um Kardec argentino.
Um PL europeu que nao precise de tempo de adaptacao era o ideal.

Tirando estes , e se houver guito, gostava muito do Piatti.
Pode ser caro mas é um investimento segurissimo , e daqui a 1 ou 2 anos vai valer mais do dobro do que pede o Almeria agora

R.G.M

Não ha um video dele no youtube... so uma musica estupida que inventaram para ele... alguem sabe quais sao as suas principais caracteristicas? Como é em relação ao Enzo perez?

Meddler

Citação de: Gator em 03 de Julho de 2011, 00:23
Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 22:00
Esqueçam este. É seguido pelo Sporting. Não temos dinheiro nem prestígio para concorrer com eles.

Tens a certeza que és do Benfica? Com o comentário desses chamava-te tudo menos de Benfiquista...se és do Benfica não precisamos de adeptos como tu, já que consideras o Zpording mais prestigiante!

Triste...

Phant

Citação de: R.G.M em 03 de Julho de 2011, 02:05
Não ha um video dele no youtube... so uma musica estupida que inventaram para ele... alguem sabe quais sao as suas principais caracteristicas? Como é em relação ao Enzo perez?

O R. Pereyra é um flanqueador nato. Actua normalmente pela esquerda (embora não seja canhoto) e dá muita vida ao flanco. Joga sempre de forma bastante vertical e com boa intensidade, mas não é um criativo. É por isso que se tem dito que é um médio ala mais europeu.

Sem grande pormenor, é esta a ideia que tenho das várias vezes que o vi jogar. É um jovem muito interessante.

kadelao

aasp

Já temos vários para essa posição mas que o tipo é bem promissor, é! Preferia este ao Urreta.

Universo Benfica

Lúcio Gomes

Gosto muito das opiniões tipo "O Miguel Rosa vai ser dispensado?! Vergonha!" Depois venho a estes tópicos e "Tem que vir" "Grande jogador", "Oportunidade unica de negocio". Enfim...

Filipe_M

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Julho de 2011, 13:19
Gosto muito das opiniões tipo "O Miguel Rosa vai ser dispensado?! Vergonha!" Depois venho a estes tópicos e "Tem que vir" "Grande jogador", "Oportunidade unica de negocio". Enfim...

Sim de facto vai por empréstimo outra vez para o Belenenses ou Setúbal

VivaoBenfica