CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

nidense

Citação de: RedStar1982 em 29 de Outubro de 2010, 19:04
Citação de: Rickfy em 29 de Outubro de 2010, 18:58
Citação de: Rickfy em 29 de Outubro de 2010, 14:41
Quem me dera poder ir. Já tinha prometido a mim mesmo que como o jogo ia ser no fim do mês eu iria ter dinheiro e logo iria ao estádio ver o jogo. Só que chegou o meu dinheiro, paguei a renda, a mensalidade da faculdade, pensão do meu filhote e sobram-me 40euros. Como vou sobreviver até ao fim do mês só com 40 euros?! Não sei, mas infelizmente não vou ter coragem nem possibilidade de ir ver o jogo ao estádio pelo que vou ter de me contentar em torcer em casa através de algum stream!
Se ganharmos hoje, depois na champions e no fim de semana seguinte frente aos corruptos a verdade é que nem me lembrarei dos meus problemas! Vamos a isso!
Força Benfica!
Desculpem-me mas eu vou ainda assim! Que se lixe, hj vou ver o Benfica! Saio dfe casa agora!

Amigo, se isso te fizer feliz vai...
Se eu soubesse teria dispensado o meu Red Pass, porque hj não posso ir

bisard

Ganhar é o mais importante. Mas tenho a certeza que pelo menos 1 ou 2 vão levar o 5º amarelo. Isto já anda a ser preparado desde que a época começou.

nidense

Eu acho que o Gaitan à esquerda é uma aposta perdida

peter058

Vão ver... basta uma faltinha minima para ser mostrado o 1º amarelo a alguns dos jogadores que estão em risco.
É assim meus caros...o PdC controla isto tudo : \

Beduas

Citação de: peter058 em 29 de Outubro de 2010, 19:42
Vão ver... basta uma faltinha minima para ser mostrado o 1º amarelo a alguns dos jogadores que estão em risco.

Não percebo é porque é que o Jesus não poupa alguns hoje... depois se levar no Dragão que não venha chorar para o nosso pé...

Chepo

Olhando para este tópico nem parece que temos jogo hoje.

:-X

vcart31

nidense

Citação de: nidense em 29 de Outubro de 2010, 19:41
Alias com o plantel que temos sem extremos, deviamos jogar em 4 3 3

Roberto
Maxi (tem de ser)            Luisao                        D Luis                      Coentrão

C Martins                                JAVI                                 Aimar

Saviola                                 JARA                                   Gaitan         

peter058

Citação de: Beduas em 29 de Outubro de 2010, 19:43
Citação de: peter058 em 29 de Outubro de 2010, 19:42

Não percebo é porque é que o Jesus não poupa alguns hoje... depois se levar no Dragão que não venha chorar para o nosso pé...
Eu apoio o facto de jogar-mos com a melhor equipa...
Não nos podemos dar ao luxo de descançar...
É entrar a matar, golear, sem cartões e dia 7 vencer no dragão

Messi87

Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Aimar, Coentrão, Gaitan, Saviola, Kardec

peter058

Citação de: nidense em 29 de Outubro de 2010, 19:46
Citação de: nidense em 29 de Outubro de 2010, 19:41
Alias com o plantel que temos sem extremos, deviamos jogar em 4 3 3

Roberto
Maxi (tem de ser)            Luisao                        D Luis                      Coentrão

C Martins                                JAVI                                 Aimar

Saviola                                 JARA                                   Gaitan         
Desses tirava o Jara, ainda não tem atributos mentais para jogar a titular

Patton

O importante é a atitude dos jogadores! O ano passado também jogamos com menos 5 titulares e mesmo assim ganhamos! Não estou a dizer que é a mesma coisa...o porco está mais forte, o Benfica está mais fraco e o jogo é no dragay, mas os jogadores, jogue quem jogar têm que ser bravos e jogar com a convicção que podem ganhar e que vão para ganhar!