Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2011, 16:40
a chegada de nolito quer dizer que salvio nao fica no plantel. e gaitan vai para a direita.

acho que e o que faz sentido

Temos que ter uma 3ª opção válida.

Ian

Citação de: cosmedam em 20 de Fevereiro de 2011, 17:00
O único clube da Liga BBVA que mostrou real interesse no jogador foi o Atlético de Madrid no mês de novembro... tarde demais no entanto uma vez que o Nolito já estava apalavrado com o Benfica.  É bom saber que nos dias de hoje ainda há pessoas no mundo do futebol que não voltam com a palavra atrás.

Grande jogada de anticipação da nossa direcção :)

andas muito certo das tuas afirmações neste tópico...deus queira!

iSLBenfica

Tenho analisado os jogos completos e tem superado as minhas expectativas. Já tinha conhecimento do potencial e qualidade técnica do Nolito (através dos resumos e feedback), porém ao ver os jogos completos tenho analisado os lances mais pormenorizadamente e é de destacar o enorme talento deste jogador ao nível do controlo de bola, drible, força, participação no jogo e importância para a equipa.
Vamos a ver se, se confirma.

Profeta

Citação de: joao666 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:31
Para extremo esquerdo deve ser melhor que o Gaitán...também não é dificil...

Posso estar enganado, mas não sei porquê fico com a sensação que deves passar a vida a engolir sapos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2011, 23:28
Tenho analisado os jogos completos e tem superado as minhas expectativas. Já tinha conhecimento do potencial e qualidade técnica do Nolito (através dos resumos e feedback), porém ao ver os jogos completos tenho analisado os lances mais pormenorizadamente e é de destacar o enorme talento deste jogador ao nível do controlo de bola, drible, força, participação no jogo e importância para a equipa.
Vamos a ver se, se confirma.

Estou com muita curiosidade para vê-lo jogar, parece-me, pelo que se diz (porque não conheço), que poderá ser um jogador importante na próxima época, veremos...

Profeta

Citação de: Profeta em 21 de Fevereiro de 2011, 00:00

Posso estar enganado, mas não sei porquê fico com a sensação que deves passar a vida a engolir sapos...

Tava bom o sapo? Se calhar o nico jogou pouco. Não digo que tenha sido brilhante, longe disso até, mas sinceramente acho que esteve muito bem e se continua a evoluir assim...

Tapion

Citação de: Profeta em 22 de Fevereiro de 2011, 00:09

Tava bom o sapo? Se calhar o nico jogou pouco. Não digo que tenha sido brilhante, longe disso até, mas sinceramente acho que esteve muito bem e se continua a evoluir assim...

mudas de opiniao de um dia para o outro?LOL

MIRKO

Era mesmo bom que viesse para nós.

PATRÃO

O Benfica ta a fazer uma grande equipa...o Nolito e so mais um artista a juntar a Gaitan, Aimar, Salvio, Saviola e Jara.

Ghost.Of.Red

Pode passar p/geral tb...

O Nolito será nosso...

Bekambol

Profeta

Citação de: Tapion em 22 de Fevereiro de 2011, 00:59
Citação de: Profeta em 22 de Fevereiro de 2011, 00:09

mudas de opiniao de um dia para o outro?LOL

??

Far(away)

Citação de: PATRÃO em 22 de Fevereiro de 2011, 05:35
O Benfica ta a fazer uma grande equipa...o Nolito e so mais um artista a juntar a Gaitan, Aimar, Salvio, Saviola e Jara.

Salvio?

Sonhador.

Ripa na Rapaqueca

tiagoterceira

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2011, 11:11
Pode passar p/geral tb...

O Nolito será nosso...
será mesmo?
diz-se nos bastidores que a coisa nao tá facil...