Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

El_Charro

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Março de 2012, 23:14
Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 21:50
se aparecerem propostas, por mim ia...

Se aparecer uma proposta a rondar os 5M€ era um sonho  :amigo:

Também não exageremos... 8 M
É um optimo suplente e o benfica já provou que consegue estoirar 5-6 M em cepos.

mojo_j0jo

eu acho q a divisão de jogos entre ele e o Bruno é o melhor...mantém os dois com moral suficiente para darem sempre o máximo...

...pessoalmente prefiro o Nolito, mas o Bruno Cesar também é outro grande jogador, com caracteristicas para jogos em q tenhamos mais posse de bola

mojo_j0jo

eu não consigo perceber... se tão a façar a serio, ou a brincar...

...mas querem o despachar por 5M€ , 8M€ ???

mas tá tudo louco... só tem uma epoca de Benfica esta mentalidade de querer vender tudo q se mexe para ir buscar outro cromo novo pelo mesmo preço, só prejudica o Benfica...espero q fique muitos e bons anos do Benfica...tem tudo para fazer carreira aqui, não é um jogador q salta muito à vista para aparecer ai um clube endinheirado para gastar umas coroas com ele...e a preço de saldo ele não sai...por isso é para ficar bons anos no Benfica!!

Cachatra

Fico admirado com algumas apreciações que fazem aqui sobre o Nolito. É o nosso segundo melhor marcador e nem é avançado, portanto, o nosso médio com mais golos. A nível de assistências, acho que também é dos melhores. Isto na sua primeira época numa primeira divisão europeia e numa equipa, que se diz de topo. E nem tem muito tempo de jogo. Acho injusto, só...

El_Charro

Eu estou me bem a lixar para as caras novas. A questão é que o nolito fez provavelmente a melhor época da vida dele, se aparecer alguém a dar mais de 8 M por ele, e dadas as necessidades financeiras, por mim ia.

Estamos muito mal servidos nas alas. Não percebo porque não se comprou a merda do Salvio

JPSilva

Ao fim de todos estes meses digo aquilo que sempre disse desde o 1º jogo que o vi fazer, é um jogador para entrar e mexer com o jogo não é para mais que isso. Neste momento está em má forma e nem isso consegue fazer.

SLBCARLOS

Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 23:28
Eu estou me bem a lixar para as caras novas. A questão é que o nolito fez provavelmente a melhor época da vida dele, se aparecer alguém a dar mais de 8 M por ele, e dadas as necessidades financeiras, por mim ia.

Estamos muito mal servidos nas alas. Não percebo porque não se comprou a merda do Salvio
o nolito veio a custo zero.
mas o JJ preferiu gastar  11/15M em cromos novos como B.Cesar e Enzo.

Roronoa

Esquecem sempre do salario do Salvio

Cachatra

Cachatra

Citação de: Roronoa em 29 de Março de 2012, 23:32
Renovou-se com o Saviola  :estrelas:

SLBCARLOS

o enzo e o b.cesar pelos vistos vieram a recibos verdes.

El_Charro

O salário do salvio NUNCA foi entrave.

O.Guerreiro.Da.Luz

Relativamente aos nossos extremos, no início da época tínhamos Nico (transitou da época passada) e contratamos o Bruno César (será que veio para ser extremo, ou era para "10"? Fica a dúvida...), o Nolito (era avançado/extremo esquerdo num esquema de 3 atacantes, muito próprio do Barcelona) e o Enzo Peréz (vinha para a ala direita fundamentalmente, mas poderia intercalar com a ala esquerda também).

Destes 4 jogadores, apenas o Nico é um jogador que tem velocidade para jogar a extremo clássico. Todos os outros, inclusive o Enzo, não primam tanto pelas suas velocidades, mas sim pelo recorte técnico.

Pergunto é se vocês contratariam jogadores com essas características para jogarem como alas/extremos?

SLBCARLOS

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Março de 2012, 23:42
Relativamente aos nossos extremos, no início da época tínhamos Nico (transitou da época passada) e contratamos o Bruno César (será que veio para ser extremo, ou era para "10"? Fica a dúvida...), o Nolito (era avançado/extremo esquerdo num esquema de 3 atacantes, muito próprio do Barcelona) e o Enzo Peréz (vinha para a ala direita fundamentalmente, mas poderia intercalar com a ala esquerda também).

Destes 4 jogadores, apenas o Nico é um jogador que tem velocidade para jogar a extremo clássico. Todos os outros, inclusive o Enzo, não primam tanto pelas suas velocidades, mas sim pelo recorte técnico.

Pergunto é se vocês contratariam jogadores com essas características para jogarem como alas/extremos?

o urreta fez uma boa pre -epoca e levou mais  uma pontape no cu do JJ.

subLiminar

Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 23:28
A questão é que o nolito fez provavelmente a melhor época da vida dele, se aparecer alguém a dar mais de 8 M por ele, e dadas as necessidades financeiras, por mim ia.

x2