Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

El_Charro

se aparecerem propostas, por mim ia...

RazoK

Citação de: ManInRed em 29 de Março de 2012, 21:48
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Março de 2012, 21:45
Só não é titular pela mesma razão que Emerson é. Ou seja "pancadas" do Jesus.

Não é assim tão unanime!

Eu por acaso acho que é.

Batistuta

Citação de: andrebond em 28 de Março de 2012, 22:11
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 19:53
Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2012, 19:41
Outra que nunca tem culpa de nada.

A culpa de não estar a jogar um crl também não é dele.
ao nolito exige-se que faca em 10minutos o que os outros nao fizeram em 80.  lol

Teras de reconhecer que mesmo quando tem sido titular tem jogado mal.

Principalmente quando é titular, mas não só...

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 29 de Março de 2012, 22:16
Citação de: andrebond em 28 de Março de 2012, 22:11
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 19:53
Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2012, 19:41
Outra que nunca tem culpa de nada.

A culpa de não estar a jogar um crl também não é dele.
ao nolito exige-se que faca em 10minutos o que os outros nao fizeram em 80.  lol

Teras de reconhecer que mesmo quando tem sido titular tem jogado mal.

Principalmente quando é titular, mas não só...
quando o treinador o tira ao intervalo sem nenhuma razao.  deve ser mesmo motivador.
o gaitan teve meses sem jogar nada, e havia sempre malta a defender a titularidade. o nolito tem 1/2 jogos menos boms   = merece ir para o banco lol

Frank James

Está em má forma e por isso deve ir para o banco... Há outras opções que de momento, servem melhor os interesses do Benfica...

Portuguese Giants

JJ destruiu este jogador, bem como todos aqueles que conseguem trazer alguma espontaneidade para o jogo.

Tenho pena do Nolito e, principalmente, de todos nós que sofremos com isto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Março de 2012, 22:56
JJ destruiu este jogador, bem como todos aqueles que conseguem trazer alguma espontaneidade para o jogo.

Tenho pena do Nolito e, principalmente, de todos nós que sofremos com isto.

Curiosidade: fosses tu o treinador, em que lugar é que colocarias o Nolito a jogar e em que estilo e esquema táctico?

El_Charro

Como é que se consegue destruir um jogador que nunca passou disto?

É optimo suplente. Mas muito mal estaria o benfica se fosse titular. É muito bom a entrar e desbloquear jogos, mas falta-lhe algo (que não é entrega, nem tecnica)... falta-lhe a visão do jogo a longo termo.

Num qualquer clube mediano seria craque. E ainda pode ser trabalho, creio que o 433, ou varianes, com ele a AE pode o beneficiar.

Diavolo Rosso

Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 21:50
se aparecerem propostas, por mim ia...

Se aparecer uma proposta a rondar os 5M€ era um sonho  :amigo:

El_Charro

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Março de 2012, 23:14
Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 21:50
se aparecerem propostas, por mim ia...

Se aparecer uma proposta a rondar os 5M€ era um sonho  :amigo:

Também não exageremos... 8 M
É um optimo suplente e o benfica já provou que consegue estoirar 5-6 M em cepos.

mojo_j0jo

eu acho q a divisão de jogos entre ele e o Bruno é o melhor...mantém os dois com moral suficiente para darem sempre o máximo...

...pessoalmente prefiro o Nolito, mas o Bruno Cesar também é outro grande jogador, com caracteristicas para jogos em q tenhamos mais posse de bola

mojo_j0jo

eu não consigo perceber... se tão a façar a serio, ou a brincar...

...mas querem o despachar por 5M€ , 8M€ ???

mas tá tudo louco... só tem uma epoca de Benfica esta mentalidade de querer vender tudo q se mexe para ir buscar outro cromo novo pelo mesmo preço, só prejudica o Benfica...espero q fique muitos e bons anos do Benfica...tem tudo para fazer carreira aqui, não é um jogador q salta muito à vista para aparecer ai um clube endinheirado para gastar umas coroas com ele...e a preço de saldo ele não sai...por isso é para ficar bons anos no Benfica!!

Cachatra

Fico admirado com algumas apreciações que fazem aqui sobre o Nolito. É o nosso segundo melhor marcador e nem é avançado, portanto, o nosso médio com mais golos. A nível de assistências, acho que também é dos melhores. Isto na sua primeira época numa primeira divisão europeia e numa equipa, que se diz de topo. E nem tem muito tempo de jogo. Acho injusto, só...

El_Charro

Eu estou me bem a lixar para as caras novas. A questão é que o nolito fez provavelmente a melhor época da vida dele, se aparecer alguém a dar mais de 8 M por ele, e dadas as necessidades financeiras, por mim ia.

Estamos muito mal servidos nas alas. Não percebo porque não se comprou a merda do Salvio

JPSilva

Ao fim de todos estes meses digo aquilo que sempre disse desde o 1º jogo que o vi fazer, é um jogador para entrar e mexer com o jogo não é para mais que isso. Neste momento está em má forma e nem isso consegue fazer.