Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fred9

O Nolito precisa é de jogar, nada mais.

Batistuta

Outra que nunca tem culpa de nada.

A culpa de não estar a jogar um crl também não é dele.

Cachatra

Acho q é injusto dizer q é um jogador mediano. No início da época não era o maior, e agora também não é o pior. Acho-o 1 dos melhores jogadores do plantel do Benfica. Just my opinion...

SLBCARLOS


SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2012, 19:41
Outra que nunca tem culpa de nada.

A culpa de não estar a jogar um crl também não é dele.
ao nolito exige-se que faca em 10minutos o que os outros nao fizeram em 80.  lol

Carlos_Manuel

Nada a apontar em termos de atitude.  :metal:

Não faz melhor porque a engrenagem da equipa está aos soluços.


JackDonaghy

Neste momento não merece ser titular.

bruno filipe

Este rapaz sem tantas preocupações defensivas rendia muito mais, a segundo avançado por exemplo..O JJ obriga-o a andar para baixo e para cima no corredor e isso arrebenta-o todo!

Sickness:SLB

Este gajo intriga-me...ora faz um passe genial, ora a sua relação com a bola e com esse mesmo gesto técnico é um horror.

andrebond

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 19:53
Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2012, 19:41
Outra que nunca tem culpa de nada.

A culpa de não estar a jogar um crl também não é dele.
ao nolito exige-se que faca em 10minutos o que os outros nao fizeram em 80.  lol

Teras de reconhecer que mesmo quando tem sido titular tem jogado mal.

slb_always

Perdeu a confiança..

Benfiquismo

Ontem entrou muito mal

merlim

Eu acho que a obsessão do jj pelos aspectos defensivos, está a minar alguns jogadores. Uma coisa é ajudarem a defender, é essencial. Agora parece que isso está a bloquear a capacidade que alguns jogadores demonstraram ter e que agora de repente não se vêem. Experimentassem por o Rui Costa dos bons tempos com mais preocupações defensivas do que aquilo para o ele estava destinado a ver o que dava.

ELITE

pá não posso aceitar que se crucifixe um hojmem médio ala esquerdo pq deixou de lutar com o ponta de lança pelos melhores marcadores... é este o vosso problema

é que ele agora não tem faturado

o nolito mexe com o jogo

luta

reage

tenta fintar

pode não tar tão bem como de inicio mas porra não é por ele que tamos como tamos