LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

alfredo

Citação de: rdr10 em Hoje às 01:23
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2024, 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Entra um gajo acabado, sem ritmo, passando à frente de rollheiser e até barreiro e mexeu bem?

Renato se for para jogar é em casa contra merda.
exacto.
as primeiras subs até fizeram sentido, mas podiam ter acontecedo antes. mas o cabral e renato...??? e depois o andreas a 5mins do fim...

dsdsds44

Citação de: alfredo em Hoje às 08:04
Citação de: rdr10 em Hoje às 01:23
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2024, 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Entra um gajo acabado, sem ritmo, passando à frente de rollheiser e até barreiro e mexeu bem?

Renato se for para jogar é em casa contra merda.
exacto.
as primeiras subs até fizeram sentido, mas podiam ter acontecedo antes. mas o cabral e renato...??? e depois o andreas a 5mins do fim...
Quando meteu o Renato e o Cabral acabou com qualquer hipótese do Benfica pelo menos empatar.

Tinha o Rollheiser para meter.

Mozerovic

Falhamos em tudo. Voltamos a estaca 0 e o calendario vai se complicar.
Nao vamos botar tudo abaixo, mas que grande desilusão!

dsdsds44

Mas ontem foi mais uma prova de que a maioria dos jogadores do Benfica são muito fracos a nível de compromisso e do sacrifício com a equipa.

Atitude miserável.

Foi assim que fomos humilhados no dragão na época passada e na primeira parte em alvalade para a taça.

E em Marselha para a liga Europa.

Ou em quase toda a época...

alfredo

Citação de: Rei em Hoje às 00:14Já se voltou ao 8. Este clube é um circo especialmente por termos adeptos que são completamente desequilibrados emocionalmente.

Íamos golear coiso e tal. Era o Feyenoord, estava feito. Depois levamos 3 e já é tudo uma merda. O problema é este. A arrogância dá cabo deste clube. O Benfica tem muito para melhorar e perder este jogo não é assim tão surpreendente, só para quem não vê futebol. Que sirva de lição e que no Domingo se carregue a equipa, não há outro caminho.

basta ler os comentários aqui antes e durante/depois do jogo... é isso mesmo.

bolas10

Compramos os melhores jogadores do Feyenoord, compramos o melhor marcador da Eredivise e fomos totalmente dominados em casa por um clube que nem sequer é o melhor dos Países Baixos.

nuno666

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 08:08Mas ontem foi mais uma prova de que a maioria dos jogadores do Benfica são muito fracos a nível de compromisso e do sacrifício com a equipa.

Atitude miserável.

Foi assim que fomos humilhados no dragão na época passada e na primeira parte em alvalade para a taça.

E em Marselha para a liga Europa.

Ou em quase toda a época...
nem mais amigo nao tem desculpa, ontem a noite mereciam era ser apedrejados , VERGONHA ARROGANTES E SEM HUMILDADE NENHUMA, so perderam por isso... ate digo mais onde vez o Benfica a ter a humildade que teve o feynoord de queimar tanto tempo, me da so um jogo onde o Benfica fez isso, um só, claro que nao podem queimar tempo os meninos mimados se acham mais que os outros

vermelhoftw

O pessoal ficar desiludido com isto...isto era o esperado mais mês ou menos menos, e preparem se pois ainda irá ficar pior

dsdsds44

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:12
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 08:08Mas ontem foi mais uma prova de que a maioria dos jogadores do Benfica são muito fracos a nível de compromisso e do sacrifício com a equipa.

Atitude miserável.

Foi assim que fomos humilhados no dragão na época passada e na primeira parte em alvalade para a taça.

E em Marselha para a liga Europa.

Ou em quase toda a época...
nem mais amigo nao tem desculpa, ontem a noite mereciam era ser apedrejados , VERGONHA ARROGANTES E SEM HUMILDADE NENHUMA, so perderam por isso... ate digo mais onde vez o Benfica a ter a humildade que teve o feynoord de queimar tanto tempo, me da so um jogo onde o Benfica fez isso, um só, claro que nao podem queimar tempo os meninos mimados se acham mais que os outros
Entraram com total sobranceria em campo.

Pensavam que iam resolver o jogo com naturalidade.

Mas a um nível competitivo mais alto as coisas só correm bem se houver compromisso total de todos os jogadores em campo.

O treinador devia ter logo mexido na equipa na primeira parte para mandar uma mensagem para campo.