Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

é sempre um bom reforço que nos pode dar muito geito, força....

Batistuta

Sinceramente não o vejo com futuro na equipa principal do Barça a curto prazo.

Far(away)

johncleese

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2011, 10:41
Sinceramente não o vejo com futuro na equipa principal do Barça a curto prazo.

No Benfica é que eu não o vejo com futuro...

Far(away)

Se ele tiver a garantia de que assinando novo contrato passará para o plantel principal pode assinar. Mas bastará fazer parte da primeira equipa? O que é melhor para o Nolito, ser um suplente de Pedrito ou Iniesta, ou ser um titular indiscutível de uma equipa como o Benfica?

Red skin

Já passámos da fase da Negação, para a fase da Aceitação... é sp bom saltar etapas... a fase da Raiva é um bocado escusada

johncleese

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2011, 10:58
Se ele tiver a garantia de que assinando novo contrato passará para o plantel principal pode assinar. Mas bastará fazer parte da primeira equipa? O que é melhor para o Nolito, ser um suplente de Pedrito ou Iniesta, ou ser um titular indiscutível de uma equipa como o Benfica?

O empresário diz nessa entrevista que essa questão está a ser ponderada...

Far(away)

Citação de: johncleese em 26 de Fevereiro de 2011, 11:01
Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2011, 10:58

O empresário diz nessa entrevista que essa questão está a ser ponderada...

Sem facciosismos, se estivesse no lugar dele escolhia o Benfica, ou então uma equipa que me desse as mesmas possibillidades, ou seja, lutar por títulos e competir na liga dos campeões. Ele já não é um puto para ficar eternamente a espera de uma oportunidade para se impor no Barça.

Red_Fraction

Eu acho que é capaz de vir, se os responsaveis do Barça forem honestos com ele, ele alem dos 3 titulares ainda tem a sua frente Bojan, Jeffren e Affelay, e ainda tem se falado que o Barça vai contratar outro avançado (Neymar por exemplo). Tem poucas hipoteses de jogar no Barça...

Red skin

O problema Far... é q o rapaz tem os exemplos de Pedrito e outros... o q lhe dá a esperança legítima de ter oportunidades no Barça...

Far(away)

Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2011, 11:04
O problema Far... é q o rapaz tem os exemplos de Pedrito e outros... o q lhe dá a esperança legítima de ter oportunidades no Barça...

Terá que fazer uma escolha. Será sempre difícil ter a oportunidade de ser titular.

johncleese

Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2011, 11:04
Eu acho que é capaz de vir, se os responsaveis do Barça forem honestos com ele, ele alem dos 3 titulares ainda tem a sua frente Bojan, Jeffren e Affelay, e ainda tem se falado que o Barça vai contratar outro avançado (Neymar por exemplo). Tem poucas hipoteses de jogar no Barça...

Nenhum desses 3 jogadores que referiste tem lugar seguro no plantel do Barça para a próxima época. Os 2 primeiros podem sair por empréstimo, o último pode ser vendido para o Liverpool

Red skin

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2011, 11:07
Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2011, 11:04

Terá que fazer uma escolha. Será sempre difícil ter a oportunidade de ser titular.
Vai depender da confiança q o rapaz tiver no seu valor... e parece q tem!

ejlmorais

Já vi que este é para esquecer ...

poliban

Eu continuo a achar que ele não é burro nenhum porque se não já tinha aceitado a proposta do Barcelona.
Como sabe que não vai jogar muito ele vai escolher o Benfica, não falha nada!