Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Roronoa em 23 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 10:53
O Nolito é um bom jogador. Não é um predestinado, mas em muitos jogos, pela sua garra, ousadia e atrevimento teria dado jeito.

O Nolito é um jogador na linha do Varela do Porto, sem ser um predestinado, é um jogador de uma utilidade fantástica.

O Nolito é superior na minha opinião.
Equiparam-se, na minha.

PB

Só saí do Benfica quando o clube entender.

Dixi

Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 11:46
Citação de: Roronoa em 23 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 10:53
O Nolito é um bom jogador. Não é um predestinado, mas em muitos jogos, pela sua garra, ousadia e atrevimento teria dado jeito.

O Nolito é um jogador na linha do Varela do Porto, sem ser um predestinado, é um jogador de uma utilidade fantástica.

O Nolito é superior na minha opinião.
Equiparam-se, na minha.
Eu equiparo o Nolito ao Hulk.
Na minha opinião a qualidade global de Nolito equivale à de Hulk, embora sendo jogadores com características diferentes. Embora o Hulk seja mais rápido em corrida e forte (tal como Gaitan), o Nolito compensa com maior inteligência na leitura de jogo, mais garra e maior imprevisibilidade, maior facilidade de mudança de direcção em espaços curtos.
O problema do Benfica é que o Nolito foi pouco utilizado e o Hulk foi-o quase sempre.

MB_caniggia

As melhores exibições do Benfica esta época foram no início deste ano de 2012 (final de 2011) coincidência ou não, jogos em que o Nolito foi titular e não jogou Gaitan...

JoséTorres

Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 11:46
Citação de: Roronoa em 23 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 10:53
O Nolito é um bom jogador. Não é um predestinado, mas em muitos jogos, pela sua garra, ousadia e atrevimento teria dado jeito.

O Nolito é um jogador na linha do Varela do Porto, sem ser um predestinado, é um jogador de uma utilidade fantástica.

O Nolito é superior na minha opinião.
Equiparam-se, na minha.

Pois, também concordo com o Marafado.

thysen

Os passes de Nolito são magníficos... o passe para o 4º golo é digno de um jogador do Barcelona...

O Nolito tal como Capdevilla foram jogadores que não cairam no goto de Jesus, no entanto quando jogam a musica é outra.

Marafado

O Hulk e o Nolito são incomparáveis: o Hulk é um jogador de inspiração e o Nolito de transpiração.

helderrocha

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2012, 11:10
clausula está nos 20 milhões, não faz sentido vender por menos...

14 golos na sua primeira época jogando a espaços.

Acredito que podia ter chegado aos 20, tivéssemos um treinador competente e que soubesse aproveitar as suas características.


quem fala em vendê-lo por 10M que me diga, onde vamos arranjar um extremo que garanta estes números por esses 10 milhões.

eu acho que o nolito dificilmente chega a ser vendido por mais de 15M. não é jogador de equipa de topo, talvez so mesmo num barcelona! falta-lhe qualquer coisa para isso. mas continuo a achar um excelente jogador para nós, a jogar a avançado num esquema 4-3-3. não é um extremo tipico(falta-lhe velocidade, o seu grande handicap, compensando com velocidade de decisao). este é jogador para estar uns bons anos no benfica. a nao ser que apareçam uns milionários la da russia ou coisa parecida

P∑T∑7

Citação de: thysen em 23 de Abril de 2012, 12:02
Os passes de Nolito são magníficos... o passe para o 4º golo é digno de um jogador do Barcelona...

O Nolito tal como Capdevilla foram jogadores que não cairam no goto de Jesus, no entanto quando jogam a musica é outra.

Aquela assistência é de facto de grande categoria. Aliás, destas já fez várias. E só não faz mais... porque não joga!

Miguelito22

Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 12:16
O Hulk e o Nolito são incomparáveis: o Hulk é um jogador de inspiração e o Nolito de transpiração.
O passe para o 4 golo do Benfica diz um Hiiiiii para ti!

slbenfica_croft

Bom jogador e com potencial para continuar a crescer.

Ainda assim longe de ser o fenómeno que alguns querem fazer crer.

Mas é normal estes excessos de opinião.

blog benficaatemorrer

Citação de: Miguelito22 em 23 de Abril de 2012, 13:35
Citação de: Marafado em 23 de Abril de 2012, 12:16
O Hulk e o Nolito são incomparáveis: o Hulk é um jogador de inspiração e o Nolito de transpiração.
O passe para o 4 golo do Benfica diz um Hiiiiii para ti!

ya... que passe fenomenal... e podia ter sido sorte, mas ele olha, pensa a trajectoria e passa... brilhante.

46Rossi

já não é o primeiro passe que ele faz assim... e aqueles passes a rasgar de primeira... já são imagem de marca...

não será um craque mas é muito bom jogador...

Tiago1982

Com muita pena minha, para este sair basta chegar à Luz uma proposta acima dos 5 M de Euros...

Amsterdam

Citação de: PB em 23 de Abril de 2012, 11:51
Só saí do Benfica quando o clube entender.

Levaste tanto na cabeca com o teu post no teu blog e um dia depois  :-X

Já agora, continuem...gosto de ler o blog e o teu artigo sobre o Nolito estava bem fundamentado

Tive pena que nao tenham escrito nada sobre o barca-real

abraco