Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ian

Gonçalo Santos

sltiago

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2010, 10:08
Citação de: God LetKo em 16 de Novembro de 2010, 10:07
Será?

E o teu aval bola?
eu?...não faço a mínima...mas não deve ser pior que os argentinos que infestam o clube..
É do milenio sul americano para o proximo é o milenio dos mija na escada !

Maldini

Querem ver que o Guardiola tem ali outro messi e não sabia? ...

Já estou convencido ... venha de lá esse nolito por 10 milhões pois conosco ou é dinheiro em cima da mesa ou não presta ...

Vá lá vá lá e o JJ não se ter lembrado de ir buscar o Robert Pires ...

RAFL

não compreendo.....uma promessa com 24 anos? então digam-me lá, quantos jogos na primeira divisão tem esta promessa de 24 anos?
balboa 2

henrique_1904

Ler alguns comentários que por aqui se fazem chega a ser pior do que cuspir na sopa... e não venham com aquela do "só lê quem quer". Há coisas que pura e simplesmente não dão para passar despercebidas...

black_dog

Sinceramente não conheço o jogador. Já tentei informar-me aqui com os meus amigos e vizinhos galegos mas também nunca ouviram falar dele....só espero que não esteja envolvido em alguma negociata como foi a vinda do Rodrigo e Alípio. Espero bem que o David Luíz ou o Coentrão não entrem nestas contas.

henrique_1904

Citação de: black_dog em 16 de Novembro de 2010, 23:24
Sinceramente não conheço o jogador. Já tentei informar-me aqui com os meus amigos e vizinhos galegos mas também nunca ouviram falar dele....só espero que não esteja envolvido em alguma negociata como foi a vinda do Rodrigo e Alípio. Espero bem que o David Luíz ou o Coentrão não entrem nestas contas.
Ele está em final de contrato, só renovando é que poderia entrar numa "negociata" desse tipo.

black_dog

Citação de: henrique_1904 em 16 de Novembro de 2010, 23:32
Citação de: black_dog em 16 de Novembro de 2010, 23:24
Ele está em final de contrato, só renovando é que poderia entrar numa "negociata" desse tipo.
ok, obrigado! desconhecia esse aspecto. sendo assim, desde que não haja luvas excessivas e o salário não seja exorbitante, vale a pena o risco.

soulsearcher

Citação de: RAFL em 16 de Novembro de 2010, 22:33
não compreendo.....uma promessa com 24 anos? então digam-me lá, quantos jogos na primeira divisão tem esta promessa de 24 anos?
balboa 2
O que tem a idade? Fazes ideia de quantos jogadores despontaram tarde? Pauleta? Drogba? E com 24 anos queres ver que está acabado para o futebol? Coitado do rapaz, não tem lugar no plantel rasca do Barcelona.

soulsearcher

Já agora, expliquem-me o conceito de acabado. O Adu com 19 anos chegava ao Benfica. O Hulk com 22 estava na 2ª divisão do Japão. O Pauleta com 25 andava na 2ª divisão espanhola. O Leo, nosso saudoso ex-lateral esquerdo, chegou à Europa com 30 anos pela primeira vez e poucos queriam que fosse embora.

E ficava aqui a dar exemplos o dia inteiro.

Van Hooijdonk

Até parece que o Barça é uma equipa qualquer  :2funny:

RuiCosta_10

nunca o vi a jogar, só vi mesmo os vídeos do youtube, e pelos vídeos, quero este jogador para ontem.

sim, eu as vezes quero jogadores só pelo que vejo no youtube x)

lonstrup

não conheço este rapazinho de lado nenhum. mas se vier pro benfica vai ter de «mudar» o nome, isto de um gajo quase com 25 anos se chama Nolito não está com nada. eu sei que os espanhóis são assim, mas até os espanhóis têm limites para a parvoíce.

de qualquer das formas, espero que não seja um jogador com 24 anos que ainda tenha de fazer um periodo de integração. e que para o ano a malta do costume não «chore» a equipa de juniores.