Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Excelente notícia a confirmar-se. :bandeiraslb2:

JoRiMaPi

Podia era ser já para Janeiro..

henrique_1904

http://www.resultados-futbol.com/noticia/nolito-ha-comprometido-benfica

Não sei se esta fonte é credível, mas a notícia é de hoje e gostei do que li. Não tenho tempo ver muitos jogos a não ser os das principais ligas, aqueles que passam na SportTV, mas pelo que vi nos resumos dá para perceber que não é um jogador qualquer e que se destaca dos demais na equipa onde joga e sendo eu um apreciador que extremos que jogam no lado oposto ao seu pé... Além do mais tem o aval do johncleese e do KingSize que não me parecem ser, de todo, facilmente impressionáveis e no entanto se desfazem em elogios ao Nolito.

johncleese

Bem, agora com o Afellay, que apesar de jogar melhor ao meio também pode jogar á esquerda, mais Pedro Rodriguez, Jeffren e Iniesta, já começo a acreditar que o Nolito vai sair do Barça...

BC

Sair do Barça isso é certinho, agora se vem para o Benfica é que é mais complicado...

Stanic

Sinceramente, prefiro o Nolito a custo zero que o regresso de Simão.

Van Hooijdonk

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 15 de Novembro de 2010, 23:07
Bem, agora com o Afellay, que apesar de jogar melhor ao meio também pode jogar á esquerda, mais Pedro Rodriguez, Jeffren e Iniesta, já começo a acreditar que o Nolito vai sair do Barça...

Podia era vir em Janeiro..

Bekambol

parece-me que tem boas qualidades e poderia ser um bom reforço....

Bola7

Citação de: henrique_1904 em 15 de Novembro de 2010, 22:42
http://www.resultados-futbol.com/noticia/nolito-ha-comprometido-benfica

Não sei se esta fonte é credível, mas a notícia é de hoje e gostei do que li. Não tenho tempo ver muitos jogos a não ser os das principais ligas, aqueles que passam na SportTV, mas pelo que vi nos resumos dá para perceber que não é um jogador qualquer e que se destaca dos demais na equipa onde joga e sendo eu um apreciador que extremos que jogam no lado oposto ao seu pé... Além do mais tem o aval do johncleese e do KingSize que não me parecem ser, de todo, facilmente impressionáveis e no entanto se desfazem em elogios ao Nolito.
esses dois...esses dois..

God LetKo

Bola7

Citação de: God LetKo em 16 de Novembro de 2010, 10:07
Será?

E o teu aval bola?
eu?...não faço a mínima...mas não deve ser pior que os argentinos que infestam o clube..

Red skin

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2010, 10:08
Será?

E o teu aval bola?
eu?...não faço a mínima...mas não deve ser pior que os argentinos que infestam o clube..

Pensava q tinhas um detector de marretice!!!

Bola7

Citação de: Red skin em 16 de Novembro de 2010, 10:46
Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2010, 10:08
Será?

E o teu aval bola?

Pensava q tinhas um detector de marretice!!!
ele só funciona qd o jogador equipa-se de encarnado...

Dudek

essa notícia que aí puseram, é basicamente copiada da que saiu ontem no Gol..

Vamos lá ver no que isto dá..