Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

O ola john é quye é muita bom... 8 milhões ao ar!

saivet

Esta ano seria util...

Imortal10

Despachar o Nolito foi de génio.
Jogador com qualidade, garra e carisma.. e melhor do que temos de alternativa ao Gaitan no plantel. Mas não serve  :rir:

Trapattoni

Nolito fazia um grande jogo = Jorge Jesus dizer que o B.Cesar fez um grande jogo

SLBCARLOS

mais um golito hj

Ad Astra

mais 2 golos e uma assistência no jogo de hoje, e no fórum do celta passa-se a mesma coisa, uns completamente maravilhados com ele, outros que dizem que só sabe marcar golos e não faz mais nada.
Vende-lo para ficar com um Ola John como se fez na época passada, é um dos piores erros que se pode fazer.

Para mim é um jogador fabuloso  :metal:

Edit: Com os 2 golos de hoje fica com 10 golos, e uma média de marcar a cada +- 190 minutos, isto a jogar numa equipa como o Celta de Vigo.

miguelsousamartins

Como e que se odeia um jogador que so sabe fazer golos ?!

Minerva

Eu acho que podia estar no plantel no lugar do Sulejmani.

Fernando Ferreira

Citação de: Minerva em 20 de Abril de 2014, 13:00
Eu acho que podia estar no plantel no lugar do Sulejmani.

Yeap. Dos jogadores que mais gostei de ver no nosso campeonato. Muita qualidade técnica, decisões em prol da equipa. E é engraçado como o futebol desta época o ia beneficiar, porque os extremos jogam muito mais por dentro do que no tempo dele, onde Jesus exigia mais jogo na linha, algo que não beneficiava muito as suas principais qualidades. 

SLBCARLOS

iSLBenfica

Gostava muito dele, é um grande jogador.

EPluribusUnum

Grande época em Espanha.

Pena que tenha sido logo recambiado.

josantiago

Sente-se feliz no Celta, por isso está a jogar bastante melhor que na sua última parte da sua fase no Benfica.

Trapattoni

Foi completamente destruido pelo Jesus, infelizmente...
Tinha tudo para se tornar num caso sério no clube