Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BMSP

Se for metade do que dizem que é já me dou por satisfeito...

TheRunner

Pelos vistos tornou a dizer que vai jogar pelo Benfica..

Marafado

É uma excelente contratação.

Um extremo que pode jogar por ambas as faixas, com escola e que por norma finaliza bastante.

nokas7

O lugar deste é apenas e só no Geral..

Bela Guttmann

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 00:03
O Nolito no Barça joga numa posição diferente. Eles atacam em 3x4x3. O extremos jogam bem lá na frente. Nolito na esquerda,Edu Oriol (excelente jogador) na direita e Soriano a ponta. Vamos ver como se irá adaptar ao nosso sistema,é uma incógnita.
É fortissimo nas diagonais... no 1x1, e no remate. Tem uma facilidade tremenda em aparecer na área de finalização. Peca muito no ultimo passe,é algo que ainda tem que evoluir.
Gostei muito dos jogos que vi.
Com as prováveis saídas de Cardozo e Saviola e a vinda de Nolito é impensável usar uma táctica que não seja o 4x3x3.

Bela Guttmann

Também acho que já não foge...

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Maio de 2011, 11:30
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 00:03
O Nolito no Barça joga numa posição diferente. Eles atacam em 3x4x3. O extremos jogam bem lá na frente. Nolito na esquerda,Edu Oriol (excelente jogador) na direita e Soriano a ponta. Vamos ver como se irá adaptar ao nosso sistema,é uma incógnita.
É fortissimo nas diagonais... no 1x1, e no remate. Tem uma facilidade tremenda em aparecer na área de finalização. Peca muito no ultimo passe,é algo que ainda tem que evoluir.
Gostei muito dos jogos que vi.
Com as prováveis saídas de Cardozo e Saviola e a vinda de Nolito é impensável usar uma táctica que não seja o 4x3x3.

x2

Geral já Agora...

http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=85133

Holmesreis

Notem que ele se refere ao nosso clube como «o mais prestigiado de Portugal». é uma boa contratação se tomarmos em conta que Gaitan estará ausente na Copa América. A minha preocupação reside no seguinte: nas pré-eliminatórias, com as ausências de Salvio e de Gaitan, quem ocupará a faixa direita do ataque? Urreta?

uther20

Citação de: TheRunner em 23 de Maio de 2011, 11:25
Pelos vistos tornou a dizer que vai jogar pelo Benfica..
Não, é só uma cópia de uma noticia sem fundamento, com tradução em inglês dum blog manhoso.

Ruud

Dá para perceber que aquela usernew do Nolito, é traduzida da entrevista que deu ao Jogo...

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Holmesreis em 23 de Maio de 2011, 11:41
Notem que ele se refere ao nosso clube como «o mais prestigiado de Portugal». é uma boa contratação se tomarmos em conta que Gaitan estará ausente na Copa América. A minha preocupação reside no seguinte: nas pré-eliminatórias, com as ausências de Salvio e de Gaitan, quem ocupará a faixa direita do ataque? Urreta?

Estas a presumir que o Salvio vem?? tenho duvidas mas nesse caso, acho que o Urreta se desenrasca...

B.Verissimo

God LetKo

Bela Guttmann

God LetKo

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: B.Verissimo em 23 de Maio de 2011, 11:51
GERAL !!
Qual é a diferença de estar aqui ou no geral?

Não é nenhuma, é mais uma maneira de dizer : "Tá confirmado"