Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2010, 20:43
O Andaluz é bom, mas ou já temos algum acordo assinado para ele vir em Maio, ou cheira-me que vai ser raptado por outros...
Desde que se falou nele em Outubro, pela 1ª vez, fui vendo os jogos do BarcelonaB e digo-vos que o Rapaz é bom jogador, tem cabedal, bons pés e chuta bem. É um jogador típico da escola do Barcelona.
Ele não é produto das escolas do Barça, foi para o Barcelona com 21 anos.

Tapion

Como disse, a vir será um belo reforço ainda para mais dos modulos que vem.

RAFL

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 20:34
Citação de: bSY em 22 de Dezembro de 2010, 20:17
Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 20:11
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2010, 19:17
como já disse em anteriores ocasioes, do pouco k vi não apreciei por aí alem. Não me chamou à atenção.

mas tb já o disse, k não tenho opinião definitiva sobre ele.

A analise positiva do Johncleese leva-me a ter algumas esperanças, k no caso de se confirmar a sua vinda, seja efectivamente um jogador com qualidade. Pelo menos é uma opção para as faixas, o k nos dias k correm, já não é mau...

chamo mais uma vez atenção, para a necessidade de o BENFICA apostar forte em jogadores portugueses, em particular 1ou 2 da cantera. Tá mais k na altura de se correr esse risco, de se apostar seriamente e de se apoiar os jogadores portugueses, sejam eles formados no clube, sejam eles jogadores a jogar em clubes menores...

A minha análise não é positiva, é muito positiva. Se o conseguirmos contratar, coisa que ainda não dou como consumada, levamos um jogador de grande qualidade, para entrar de caras no 11
considera-lo muito melhor que o Gaitan ?

Em termos técnicos o Gaitan é superior, na minha opinião, mas no conjunto das qualidades, para aquela posição, considero o Nolito um upgrade considerável em relação ao Gaitan
na minha opinião está mais que provado que gaitan não é medio esquerdo, logo nem se pode comparar. provavelmente ate teremos 2 medios esquerdos o tal fernandez e este e infelizmente penso que aimar sairá no fim da epoca e gaitan ira para o meio onde poderá render mais

johncleese

Citação de: ScorpiO em 22 de Dezembro de 2010, 21:10
O Andaluz é bom, mas ou já temos algum acordo assinado para ele vir em Maio, ou cheira-me que vai ser raptado por outros...
Desde que se falou nele em Outubro, pela 1ª vez, fui vendo os jogos do BarcelonaB e digo-vos que o Rapaz é bom jogador, tem cabedal, bons pés e chuta bem. É um jogador típico da escola do Barcelona.

Creio que o que o Redady quis dizer é que era o tipico jogador "á Barça", mesmo não tendo sido formado lá. Tem de facto esse estilo muito próprio, enraizou muito rápido aquela filosofia de jogo, de posse de bola e de ocupação de espaços...

ScorpiO

Citação de: Denim em 22 de Dezembro de 2010, 17:29
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2010, 17:27
Para mim, que não o conheço...é um jogador de 2ªDivisão Espanhola...até prova em contrário.
Para mim tb é isto, visto que não conheço o bicho.
Lembro os mais esquecidos, que apesar de não ser comparavel a idades, mas o Coentrão quando foi contratado pelo Benfica era jogador de 2ª liga poruguesa, e o David Luiz de 3ª Brasileira...

ScorpiO

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 21:18
Citação de: ScorpiO em 22 de Dezembro de 2010, 21:10

Creio que o que o Redady quis dizer é que era o tipico jogador "á Barça", mesmo não tendo sido formado lá. Tem de facto esse estilo muito próprio, enraizou muito rápido aquela filosofia de jogo, de posse de bola e de ocupação de espaços...
Acredito que tenha dito nesse sentido, mas como não tinha a certeza se ele sabia achei por bem dizer-lhe :)

johncleese

Citação de: ScorpiO em 22 de Dezembro de 2010, 21:29
Citação de: Denim em 22 de Dezembro de 2010, 17:29
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2010, 17:27
Para mim, que não o conheço...é um jogador de 2ªDivisão Espanhola...até prova em contrário.
Para mim tb é isto, visto que não conheço o bicho.
Lembro os mais esquecidos, que apesar de não ser comparavel a idades, mas o Coentrão quando foi contratado pelo Benfica era jogador de 2ª liga poruguesa, e o David Luiz de 3ª Brasileira...

Aliás, o Coentrão poucos meses antes de regressar ao Benfica era um jogador que não calçava numa equipa da 2ª divisão espanhola

TJSF

O Balboa, o mesmo, foi para o Cartegena e veio um homem diferente.

Gonçalo Santos

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2010, 22:05

com nome diferente e tudo.

Van Hooijdonk

Só se for o penteado...

janete94

só quando o vir na conferencia de impresa a ser apresentado é que confio que ele vai mesmo jogar pelo Benfica... até lá, não passa de + 1 rumor.

tjbc

Citação de: Begpr em 22 de Dezembro de 2010, 22:39
só quando o vir na conferencia de impresa a ser apresentado é que confio que ele vai mesmo jogar pelo Benfica... até lá, não passa de + 1 rumor.

E se o Benfica emitir um comunicado oficial em como ele foi contratado, antes ainda de ser apresentado? :-X :-X

RAFL

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Dezembro de 2010, 22:08

com nome diferente e tudo.

acho que a unica diferença foi unicamente essa.......a do nome

sergio19azb

hum é sempre para desconfiar, preferia o pedro rodriguez xD

Batistuta

Já se pedem titulares do Barça?