Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

O Nolito já passava era para geral..e ainda em Janeiro...

DeSousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2010, 18:31
O Nolito já passava era para geral..e ainda em Janeiro...
X2

(era importante tê-lo já em Janeiro)

LX

Até pode ser um grande jogador, mas outro estrangeiro? Epah já cansa.. para quando a aposta em jovens portugueses?

SimpSLB

Citação de: LX em 22 de Dezembro de 2010, 19:00
Até pode ser um grande jogador, mas outro estrangeiro? Epah já cansa.. para quando a aposta em jovens portugueses?

Alguém me chamou?

tjbc

Citação de: LX em 22 de Dezembro de 2010, 19:00

Supostamente ja contratamos o Nuno Coelho e estamos de olho em 2 jogadores do Varzim.
Concordo em apostarmos em jovens tugas, mas só assim n vamos lá (sportem)

slbenfica_croft

como já disse em anteriores ocasioes, do pouco k vi não apreciei por aí alem. Não me chamou à atenção.

mas tb já o disse, k não tenho opinião definitiva sobre ele.

A analise positiva do Johncleese leva-me a ter algumas esperanças, k no caso de se confirmar a sua vinda, seja efectivamente um jogador com qualidade. Pelo menos é uma opção para as faixas, o k nos dias k correm, já não é mau...

chamo mais uma vez atenção, para a necessidade de o BENFICA apostar forte em jogadores portugueses, em particular 1ou 2 da cantera. Tá mais k na altura de se correr esse risco, de se apostar seriamente e de se apoiar os jogadores portugueses, sejam eles formados no clube, sejam eles jogadores a jogar em clubes menores...

paraguaio3

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Dezembro de 2010, 18:30
Primeiro o Nolito tem 24 anos e nao um junior! Segundo, o Barca B nao esta num campeonato de juniores mas sim a jogar na 2ª divisao espanhola!
Concordo... falei com um adepto do Barça, e ele disse que Nolito já demonstrou mais na equipa B que muitos dos jogadores que lá passaram, e estão na principal!!
Vale o que vale, mas com 24 anos e em fim de contrato, parece-me uma boa aposta... :flagglorioso:

nytbs1984

Vem este, enquanto o Urreta continua a ser preterido pelos responsáveis.

PB

Andam a fazer dele um fenómeno, mas acho que está longe de o ser.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2010, 19:17
como já disse em anteriores ocasioes, do pouco k vi não apreciei por aí alem. Não me chamou à atenção.

A analise positiva do Johncleese leva-me a ter algumas esperanças, k no caso de se confirmar a sua vinda, seja efectivamente um jogador com qualidade. Pelo menos é uma opção para as faixas, o k nos dias k correm, já não é mau...

chamo mais uma vez atenção, para a necessidade de o BENFICA apostar forte em jogadores portugueses, em particular 1ou 2 da cantera. Tá mais k na altura de se correr esse risco, de se apostar seriamente e de se apoiar os jogadores portugueses, sejam eles formados no clube, sejam eles jogadores a jogar em clubes menores...

A minha análise não é positiva, é muito positiva. Se o conseguirmos contratar, coisa que ainda não dou como consumada, levamos um jogador de grande qualidade, para entrar de caras no 11

sbremoved_29559

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 20:11

A minha análise não é positiva, é muito positiva. Se o conseguirmos contratar, coisa que ainda não dou como consumada, levamos um jogador de grande qualidade, para entrar de caras no 11
considera-lo muito melhor que o Gaitan ?

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 14:08
Excelente jogador. Em Espanha fala-se que pode vir já em Janeiro, com o Barça a abdicar de receber dinheiro por ele
Deduziu-se isso após o Rosell dizer que ia facilitar a transferência ou vem de outra notícia?

johncleese

Citação de: bSY em 22 de Dezembro de 2010, 20:17
Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 20:11

considera-lo muito melhor que o Gaitan ?

Em termos técnicos o Gaitan é superior, na minha opinião, mas no conjunto das qualidades, para aquela posição, considero o Nolito um upgrade considerável em relação ao Gaitan

Redady

O Andaluz é bom, mas ou já temos algum acordo assinado para ele vir em Maio, ou cheira-me que vai ser raptado por outros...
Desde que se falou nele em Outubro, pela 1ª vez, fui vendo os jogos do BarcelonaB e digo-vos que o Rapaz é bom jogador, tem cabedal, bons pés e chuta bem. É um jogador típico da escola do Barcelona.