Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

odistraido

O jornal diz que é nosso para a proxima época e a custo 0.

Gimenez

Quem o conhece, o que tem a dizer dele?

Bola7

que eu saiba o Benfica só o pode comprar em janeiro..se o Barcelona se aborrece agora o Benfica fica  à pega na UEFA...a menos que haja coisa..

Pedro Pena

Já vi alguns jogos e não vejo nada de mais. Só se entende se for a custo 0 e a ganhar pouco. Se for para gastar dinheiro mais vale comprar o resto de elkesson.
Ah...
Com 24 anos ainda está na equipa B e nenhuma equipa o quis para empréstimo...É de estranhar.
Mas mais uma vez digo que o meu conhecimento é quase nulo.

46Rossi

Citação de: Pedro Pena em 15 de Novembro de 2010, 17:51
Já vi alguns jogos e não vejo nada de mais. Só se entende se for a custo 0 e a ganhar pouco. Se for para gastar dinheiro mais vale comprar o resto de elkesson.
Ah...
Com 24 anos ainda está na equipa B e nenhuma equipa o quis para empréstimo...É de estranhar.

As equipas B's em Espanha são um bocado diferentes do que nós estamos habituados em Portugal, não é só para jogadores da cantera e o Nolito é um desses casos...

Foi contratado a um clubezeco qualquer há 2 anos e tem vindo a subir a pulso, ao ponto de merecer chamas à equipa principal do Barça...

KingSize

Espero veementemente que se confirme...

46Rossi

Citação de: KingSize em 15 de Novembro de 2010, 18:02

Oh King tu que pareces conhecer bem o rapaz o que achas dele em termos de tarefas defensivas... será capaz de fechar bem o flanco ou gosta de ver os adversários correr como o Nico?

Pedro Pena

Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2010, 17:58
Ah...

As equipas B's em Espanha são um bocado diferentes do que nós estamos habituados em Portugal, não é só para jogadores da cantera e o Nolito é um desses casos...

Foi contratado a um clubezeco qualquer há 2 anos e tem vindo a subir a pulso, ao ponto de merecer chamas à equipa principal do Barça...
Eu sei que as equipas B's de espanha competiam para ganhar a orangina por cá. Mas daí a ser jogador para o Benfica...
Mas mais uma vez digo que conheço pouco o jogador.

KingSize

Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2010, 18:04
Citação de: KingSize em 15 de Novembro de 2010, 18:02

Oh King tu que pareces conhecer bem o rapaz o que achas dele em termos de tarefas defensivas... será capaz de fechar bem o flanco ou gosta de ver os adversários correr como o Nico?

Pois, essa questão é bem colocada, já a coloquei a mim próprio mais que uma vez...
É assim amigo, o Barça B tem exactamente a mesma táctica, como sabes, do Barça A, um 4-3-3. Ainda assim é recorrente ver o Nolito na perseguição ao lateral contrário, e nesse aspecto, ao contrário do que já li aqui para trás de outros users, acho o um jogador até demasiado esforçado. É pressionante, mas prefere pressionar logo no terço defensivo adversário, onde já o vi recuperar algumas bolas que deram golo do Barcelona. Quando tem de recuar á linha defensiva, fá-lo. Acompanha o lateral adversário com alguma facilidade, visto ser um jogador rápido.
Agora não sei como encaixará num esquema onde partirá, sempre, numa posição mais recuada, posição na qual será sujeito a um maior trabalho defensivo que no Barça e outro ponto: actualmente, ele tem um médio que cai naquela zona para a compensação e apoio ao lateral, no Benfica não.

O que te posso dizer é que, opinião pessoal, é demasiado bom jogador para não arriscar, e para além disso gosto da garra que apresenta, com essa garra também o Di aprendeu a defender minimamente bem, continuando a desiquilibrar muito nas acções ofensivas. É isso que espero do Nolito, a confirmar-se a sua vinda.

46Rossi

Citação de: Pedro Pena em 15 de Novembro de 2010, 18:15
Citação de: 46Rossi em 15 de Novembro de 2010, 17:58
Ah...

Eu sei que as equipas B's de espanha competiam para ganhar a orangina por cá. Mas daí a ser jogador para o Benfica...
Mas mais uma vez digo que conheço pouco o jogador.

Atenção que o Barça B joga na Liga Adelante, a 2ª Espanhola... cá em Portugal era equipa de 1ª Liga...

KingSize

Quem dera ao Benfica ter mais oportunidades para chegar a jogadores destes.
Se se confirmar, o que eu ainda não acredito neste momento, será um grande negócio para nós, ainda para mais na perspectiva de pagarmos apenas luvas ao jogador.

Isso de estar numa 2ª divisão ou num campeonato menos competitivo cada vez tem menos a ver com a qualidade de um jogador, ou melhor não define a qualidade do mesmo...

Nolito é muito, muito bom, coisa que neste momento falta ao Benfica.

46Rossi

Com essas descrições deixas o pessoal de água na boca...

Aguardemos então a ver no que dá...