Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slb2tuga

acho que o nolito não tarde nada é anunciado no porto ou no athletico madrid ja que o benfica é o olheiro oficial destes 2 clubes !

Ghost.Of.Red

Citação de: henrique_1904 em 22 de Dezembro de 2010, 15:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2010, 14:25
Off-Topic:

O Reco Reco na versão impressa fala da possibilidade de Elias ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Benfica...
Podes ser mais elucidativo, em que contexto é que isso é dito?
Obrigado O0

Olha eu estive a ler o reco à hora de almoço e na penúltima página depois de falarem da possível contratação de Nolito tem lá um espaço onde referem que o Elias pode vir para a Luz e Janeiro, por empréstimo do Atlético.

Isso poderá ter a ver com o excesso de extra-comunitários - acho eu.

Ghost.Of.Red

Citação de: slb2tuga em 22 de Dezembro de 2010, 15:08
acho que o nolito não tarde nada é anunciado no porto ou no athletico madrid ja que o benfica é o olheiro oficial destes 2 clubes !

é isso amigo, mais alguma coisa?

SimpSLB

LOOOL, Rodrigo style, disputado por 2 clubes, 1 contrata e vai emprestado po outro  :2funny:

Beduas

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2010, 15:10
Off-Topic:

O Reco Reco na versão impressa fala da possibilidade de Elias ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Benfica...
Obrigado O0

Olha eu estive a ler o reco à hora de almoço e na penúltima página depois de falarem da possível contratação de Nolito tem lá um espaço onde referem que o Elias pode vir para a Luz e Janeiro, por empréstimo do Atlético.

Mijei-me  rir... contratam o gajo e não têm espaço para mais estrangeiros. É bem feita. Agora a vir para cá também não me importava.

andre__pereira

Espero que venha já em Janeiro.

henrique_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2010, 15:10
Off-Topic:

Obrigado O0

Ah obrigado, já percebi, pensei que estavas a dizer isso só para deixar o fórum em êxtase ... O0

Tapion

Bom jogador. Posso-vos dizer que ele é uma mistura de simão com pedrito, mas mais para o lado de simão.

Se vier este e o fernandez quererá dizer que o Gaitan vai para outra posição ?

slb2tuga

Citação de: Tapion em 22 de Dezembro de 2010, 15:36
Bom jogador. Posso-vos dizer que ele é uma mistura de simão com pedrito, mas mais para o lado de simão.

o gaitan vai para o lugar do aimar que vai para as arabias

isto é uma estrategia muito bem delineada, não fica buraco nenhum para tapar no plantel...

Bolly-

Vem para aqui lorear a pevide, um jogador de 24 anos de uma liga inferior.

Tapion

Citação de: slb2tuga em 22 de Dezembro de 2010, 15:40
Citação de: Tapion em 22 de Dezembro de 2010, 15:36

o gaitan vai para o lugar do aimar que vai para as arabias

isto é uma estrategia muito bem delineada, não fica buraco nenhum para tapar no plantel...

Mas olha que pelas caracteristicas que vi até agora no gaitan. Ele é um jogador que na posição do Saviola pode ser um caso sério. Mais que a 10

Vieri

Nolito!
Soa a toureiro matador...
Gosto!

Gonçalo Santos

Os Culés queriam que o Nolito ficasse por lá, acho que isso diz muito da qualidade do Nolito.

Tapion

E sabemos que os espanhóis são sempre muito injustos nas avaliações de um jogador.

Mourinho_1

facto, se vier pode revelar-se uma muito boa contratação, mostrou qualidade nas poucas oportunidades que teve no barcelona, uma equipa com Messi, Pedro, Villa e Bojan e que ainda empresta Ibrahimovic (!), é mais que compreensivel que tenham sido poucas...e digo muito boa tendo muito em conta o facto de ser a custo zero, ou seja é uma oportunidade única e se for desperdiçada tou a ver muita gente por aqui a estrebuchar ao máximo..

mas verdade seja dita...e o Urreta? guiza-se com batatas? Yartey? zero oportunidades? temos que olhar também para os nossos jogadores...