Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Tapion

Sea canterano o no (que no lo es), es una auténtica verngüenza que dejen marchar a este chaval. No entiendo qué le pasa a Pep con sus problemas de feeling, pero algunos ya nos estamos empezando a hartar de esto. Este chico sería titular en cualquier equipo de Primera, exceptuando Madrid y Barça, pero sería un suplente de lujo, ya que tiene un desborde por la banda impresionante, además mucho gol. No es el nuevo Pedrito porque son muy diferentes, pero sí le pega mil patadas a Bojan. Estoy indignado...

Pedazo de jugador con un grandisimo futuro dejan escapar al menos 15 equipos de primera division... entre ellos el atleti, que con la marcha de simao, seria una estupenda adquisicion en fin....

buen buen jugador,pero todos no caben,es una pena

lo venden por que no tiene twitter, y eso en can barça es una obligación. Qué bien se lo pasan!

este se va (crack) y jeffren suplente del barsa (siendo un jugador del montón), vivir para ver.. lamentable

Yo pienso que nolito le avia ganado la partida a bojan y jeffren pero esto va aser que pep no tiene feeling con nolito..

Esta claro que Nolito vale mas que Bojan

un crack este chaval , sigo la liga adelante cada domingo y este chaval es de lo mejorcito de la categoría una pena que no se quede en un equipo español , pero ... llegará a hacerse un nombre mundialmente ya vereis

es cierto que bojan tiene 4 años de mejora ,comparandolo con nolito ,pero tambien es cierto que nolito gana a bojan en :velocidad ,regate ,gol... en lo unico que gana bojan es en los años de contrato restantes ,el sueldo y la confianza que tienen en el ,espero que no dejen que se pierda este crack

Isto mostra a qualidade do Nolito pelos comentários dos espanhois.. e lembrem-se, para eles aimar,saviola, javi garcia etc é tudo merda.

Gimenez

Apesar das avaliações dos espanhóis valerem o que valem, estou a ficar agradado com o que se vai lendo sobre o jogador. Que se confirme então a transferência...

RockPaper

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2010, 15:43
Nolito!
Soa a toureiro matador...
Gosto!

Quando chegar metam no topico: "Nolito, El Matador"

pcssousa

Citação de: red_[M] em 22 de Dezembro de 2010, 14:30
agora surgiu-me uma duvida relacionada com o barcelona B...
se eles ganhassem a segunda liga espanhola, podiam subir para a primeira? seria possivel haver 2 barças na liga espanhola?
O Castilla, que é o Real Madrid B, já ganhou e não subiu à primeira e na altura ainda podiam disputar a Copa do Rey, tanto que houve uma final entre o Real Madrid e a sua equipa B e esta até à taça das Taças foi... hoje tal já não é possível.

johncleese

Concordo com esses comentários. Para mim o Nolito é superior ao Bojan e ao Jeffren, que são também 2 excelentes jogadores...

pcssousa

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 16:39
Concordo com esses comentários. Para mim o Nolito é superior ao Bojan e ao Jeffren, que são também 2 excelentes jogadores...
Muitos culés dizem o mesmo só que argumentam que tem menos oportunidades precisamente por não ser canterano... será?
Eu gosto muito do rapaz, se vier é bem sacado, é pena é não termos sabido sacar quem deviamos ao Real Madrid, trocava os dois que vieram pelo Sarabia de olhos fechados.

PablitoAimar

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 16:39
bem as expectativas estao bem altas! venha ele :D

Far(away)

Não conheço bem, vou-me abster de comentar.

CaCo

Um tópico de opinioes unanimes...  :confused: hum... é que não há outra hipotese... o espanhol tem que ser mesmo bom!!!!  ;D

SimpSLB

Melhor que o Bojan?  :confused: Se se confirmar que seja assim tão bom, é em Janeiro, fachabor...

-Benfica!

mas ele afinal nao vem em janeiro ...

johncleese

Citação de: CaCo em 22 de Dezembro de 2010, 16:49
Um tópico de opinioes unanimes...  :confused: hum... é que não há outra hipotese... o espanhol tem que ser mesmo bom!!!!  ;D

Ha sempre aquelas opiniões muito bem fundamentadas, do género, "se fosse bom aos 24 anos não estava na equipa B"...