Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2010, 17:18
Também acho esquisito com 24 anos estar no Barcelona B...
Não me parece assim tão estranho achar isto esquisito.

Mas nao é como se ele esta la a carreira toda, ele chegou la aos 21/22.

E ja vi por aqui no topico dizerem que o clube tinha problemas com ele por ser anadaluz, e ele ser orgulhoso disso, e a direcçao nao gostar, provavelmente serao so rumores.

Mas tambem com jogadores daqueles, é normal que ainda esteja nas reservas.

Shoky

A mim essas explicações simplistas não me convencem nada.
Continuo a achar esquisito com 24 anos...andar numa equipa B...mesmo que seja a do Barça.

BC

Por ter esses mesmos 24 anos e pelo próprio Barça querer ficar com ele e renovar-lhe o contrato só mostra o bom jogador que é para eles neste momento.

Não esta na equipa titular? Bem...sendo o Barça a melhor equipa do mundo na actualidade para muitos é compreensível.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 17:21
Eu apostaria nos melhores, mas para isso teria de os conhecer bem. Conheço bem o Bojan, os outros dois nem por isso. Não dá para responder a essa pergunta.

Far por alguma razao eu falei em valias semelhantes.

Em 3 jogadores do barça (e é um pormenor importante pois o barça aproveita e da preferencia à formaçao), que sao muto semelhantes, que podem fazer razoavelmente o mesmo tipo de posiçoes naquele esquema tactico, penso que eles irao apostar no mais novo e no da casa.

-Benfica!

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2010, 17:24
A mim essas explicações simplistas não me convencem nada.
Continuo a achar esquisito com 24 anos...andar numa equipa B...mesmo que seja a do Barça.

eu nao axo para quem so chegou la em 2008!

Shoky

Para mim, que não o conheço...é um jogador de 2ªDivisão Espanhola...até prova em contrário.

henrique_1904

O problema não está em achar esquisito ou estranho, até é legítimo que se pense assim, o problema está em alguns que garantem que não presta porque está no Barcelona B aos 24 anos, o problema está nas análises precipitadas e acima de tudo pouco fundamentadas. Fiz-me entender?

Denim

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2010, 17:27
Para mim, que não o conheço...é um jogador de 2ªDivisão Espanhola...até prova em contrário.
Para mim tb é isto, visto que não conheço o bicho.

Ice-Man

Receptivo, é a palavra correcta para esta suposta contratação.

PablitoAimar

Acalma galera!

Este joovee é craque  :D :D

Troglodite

Vem com um ordenado alto o que é compreensível, mas podemos correr o risco de ter outro Zoro ou Yebda.

PablitoAimar

Citação de: Troglodite em 22 de Dezembro de 2010, 17:31
Vem com um ordenado alto o que é compreensível, mas podemos correr o risco de ter outro Zoro ou Yebda.
melhor do que postar 4 milhoes em balboas etc

-Benfica!

mas ele agora esta no barça A caraças!

pcssousa

Foi para lá com 21... não é canterano, é preterido em relação a estes... mesmo assim tem jogado na equipa principal. E atendendo a quem joga na equipa principal creio ser quase impossível ser titular...

JoRiMaPi

"Es una verdadera putada que se vaya y que renovemos a bojan pero yo lo entiendo y le deseo lo mejor"

Um post no meio de muitos deste género, num fórum do Barça.
Espero que seja mm craque.