Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ian

O Barça B tem varios atletas dessa gama de idades

tmcc

Alguem que me esclareça. Este jogador é extremo ou ponta de lança/avançado?

pedroslb18

Citação de: tmcc em 22 de Dezembro de 2010, 17:44

No 4-3-3 do Barça joga do lado esquerdo, mas pelas revisoes aqui feitas, é um jogador que acompanha bem o lateral, que vai a linha, que faz pressao, que corre muito, sem medo do 1 para 1, rapido, que apesar de jogar la na frente, defende na mesma.

rocky

no jornal ojogo dizem que è canhoto , mas se nao me engano nao è , joga sim pelo lado esquerdo

tmcc

Citação de: pedroslb18 em 22 de Dezembro de 2010, 17:52
Citação de: tmcc em 22 de Dezembro de 2010, 17:44

No 4-3-3 do Barça joga do lado esquerdo, mas pelas revisoes aqui feitas, é um jogador que acompanha bem o lateral, que vai a linha, que faz pressao, que corre muito, sem medo do 1 para 1, rapido, que apesar de jogar la na frente, defende na mesma.
Se for assim é bem vindo. Porque estamos necessitados nessa posição. E se vem a custo zero melhor. Na proxima epoca faziamos regressar o Urreta e ficavamos com o Nolito e Urreta pra esquerda com Gaitan a discutir o lugar com o Aimar. E na direita tinhamos o Martins e mais um a ser contratado do tipo do Ramires ou Elias.

Joao_ab3

Citação de: rocky em 22 de Dezembro de 2010, 17:55
no jornal ojogo dizem que è canhoto , mas se nao me engano nao è , joga sim pelo lado esquerdo
lol tu dizes isso porque ele é um puro ambidextro(joga com os dois pes por igual). O Gajo é tipo um Pedro do BArca, muito rapido, fortissimo de 1 para 1, um optimo controlo de bolo com os dois pes..é um rato ali! Joga preferencialmente na esquerda e tambem joga na frente num sistema como o do Barca...tipo Villa! è muito, muito atacante(Di Maria). 15€ como po ano esta no Barca A :tonge:

Red skin

rocky

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Dezembro de 2010, 18:01
lol tu dizes isso porque ele é um puro ambidextro(joga com os dois pes por igual). O Gajo é tipo um Pedro do BArca, muito rapido, fortissimo de 1 para 1, um optimo controlo de bolo com os dois pes..é um rato ali! Joga preferencialmente na esquerda e tambem joga na frente num sistema como o do Barca...tipo Villa! è muito, muito atacante(Di Maria). 15€ como po ano esta no Barca A :tonge:
15€ como pro ano està a lutar pela bola de ouro  :metal: :smokin:

johncleese

Joga melhor com o pé direito, mas usa muito o esquerdo também, para cruzar e rematar

rocky

Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2010, 18:09

Joga melhor com o pé direito, mas usa muito o esquerdo também, para cruzar e rematar
bem me parecia

RAFL

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Dezembro de 2010, 17:36
"Es una verdadera putada que se vaya y que renovemos a bojan pero yo lo entiendo y le deseo lo mejor"

Um post no meio de muitos deste género, num fórum do Barça.
Espero que seja mm craque.

pois......mas nós aqui tambem escrevemos isso dos nossos juniores e poucas vezes acertamos.....(estou a falar por mim)

Gonçalo Santos

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2010, 18:13
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Dezembro de 2010, 17:36
"Es una verdadera putada que se vaya y que renovemos a bojan pero yo lo entiendo y le deseo lo mejor"

Um post no meio de muitos deste género, num fórum do Barça.
Espero que seja mm craque.

pois......mas nós aqui tambem escrevemos isso dos nossos juniores e poucas vezes acertamos.....(estou a falar por mim)

A diferença é que o Nolito não tem nem de perto, nem de longe, idade de júnior.

4ever Red Devil

É mesmo ao contrário. O júnior do Barcelona é o Bojan.

Joao_ab3

Citação de: rocky em 22 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Dezembro de 2010, 18:01
15€ como pro ano està a lutar pela bola de ouro  :metal: :smokin:
LOL

Joao_ab3

Primeiro o Nolito tem 24 anos e nao um junior! Segundo, o Barca B nao esta num campeonato de juniores mas sim a jogar na 2ª divisao espanhola!