Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Red_Fraction em 23 de Dezembro de 2010, 12:32
Mesmo, rouba-nos o jogador depois nem sabe qual é o posição dele, ja estou memo a ver o Elias a jogar nao alas do patetico...  :disgust:
Como se ele cá no glorioso não viesse jogar na direita do meio campo...

Redady

Citação de: pcnunes em 23 de Dezembro de 2010, 10:10
Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2010, 09:48
http://www.elmundodeportivo.es/gen/20101223/54093243937/noticia/nolito-fichara-por-el-benfica.html
V. Exa. tem um avatar e mensagem fantásticos...podias era trocar na mensagem "tiver" por "estiver"...lol
Estou a citar o Vieira, e o homem que eu saiba não diz estiver, diz ...tiver, ok!
E quando vires o meu próximo Avatar, V. Exa. ficará ainda mais invejoso!  :tonge:

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 12:45
Mesmo, rouba-nos o jogador depois nem sabe qual é o posição dele, ja estou memo a ver o Elias a jogar nao alas do patetico...  :disgust:
É a diferença entre o Amorim jogar na direito do meio-campo de Jesus ou na direita do meio-campo de Quique. Muita.

Redady

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2010, 12:36
Este cheira-me que resultaria, logo não deve vir. Será Turquia ou Porcaria?
Tá tudo sob controle, não sejas pessimista.

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2010, 12:51
É a diferença entre o Amorim jogar na direito do meio-campo de Jesus ou na direita do meio-campo de Quique. Muita.
Viria jogar na direita do meio campo, mais ou menos ofensivo, mais ou menos à linha, o Elias jogaria no nosso esquema como médio direito, assim como jogou Ramires.

henrique_1904

Sabes qual é a diferença entre o Ramires e o Reyes por exemplo, embora joguem ambos na direita? Se não souberes penso que já não vale a pena tentar...

henrique_1904

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2010, 12:51
http://www.elmundodeportivo.es/gen/20101223/54093243937/noticia/nolito-fichara-por-el-benfica.html
V. Exa. tem um avatar e mensagem fantásticos...podias era trocar na mensagem "tiver" por "estiver"...lol
Estou a citar o Vieira, e o homem que eu saiba não diz estiver, diz ...tiver, ok!
E quando vires o meu próximo Avatar, V. Exa. ficará ainda mais invejoso!  :tonge:
Será que no próximo é uma bigorna que lhe cai em cima? Se for, está mais do que aprovado da minha parte...

lonstrup

Citação de: henrique_1904 em 23 de Dezembro de 2010, 13:01
Sabes qual é a diferença entre o Ramires e o Reyes por exemplo, embora joguem ambos na direita? Se não souberes penso que já não vale a pena tentar...
E sabes qual é a diferença entre jogar a médio direito e jogar a médio direito?

pcnunes

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2010, 12:51

:-X

Diogo Brito

epah que grande novela... ha tanto tempo que estamos a espera deste matraquilho...
vao acabar como os outros.

nao sei o que me mete mais nojo, se a capacidade negocial dos dirigentes do Benfica, se a criativa imaginaçao da CS

DD

A possibildade deste jogador vir, faz-me lembrar o Tote, esse magnifico ponta de lança!!!!

TJSF

-Benfica!

mas ele afinal nao vem em janeiro pois nao?

PablitoAimar

Nolito já pensa no futuro vestido de vermelho

Barcelona começa a fazer cada vez mais parte do passado de Nolito, Lisboa será o futuro do extremo de 24 anos, jogador da equipa B catalã e com ligeiras incursões pela formação principal, treinada por Pep Guardiola.

O facto de terminar contrato com o clube blaugrana no Verão tornou-o num jogador apetecido não só por clubes espanhóis da I Liga, mas também emblemas de referência europeus, casos de Mónaco, Spartak Moscovo, Panathinaikos e Fiorentina. Mas a SAD jogou em antecipação e conseguiu garantir um jogador elogiado em Barcelona, mas cujas hipóteses de jogar pelos culés seriam poucas tendo em conta a concorrência: Messi, David Villa, Pedro Rodríguez, Bojan e até Jeffren.

Ninguém quer admitir a consumação do processo porque legalmente o jogador só pode assinar por outro clube a partir de Janeiro, mas A BOLA sabe que há acordo e Nolito será jogador do Benfica a partir da próxima época, com um vínculo válido por quatro anos.

A imprensa espanhola referiu ontem que o jogador vai auferir um ordenado de 900 mil euros/ano, mas o nosso jornal apurou que os valores em causa rondam quase a metade.

Este e outros pormenores terão sido tratados na visita que o empresário de Nolito fez a Lisboa nas últimas horas. Oscar Font reafirmou ontem ao nosso jornal que «não há nada com o Benfica», tal como tem vindo a fazer ao longo dos últimos tempos, mas A BOLA sabe que o agente catalão passou pela capital.

O nosso jornal teve ainda oportunidade de contactar Nolito, mas apenas conseguiu obter uma reacção da avó, que substituiu a mãe na criação do extremo. Disse não poder dar pormenores, mas riu-se, e muito, quando lhe falámos do Benfica. Há silêncios e omissões que dizem tudo.