Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Onun

Citação de: Far(away) em 13 de Fevereiro de 2011, 00:07
Não estou a dizer que não seja um bom jogador atenção. Mas acho curioso.
Tens de admitir que mesmo sendo a equipa B do Barça, é sempre o Barça e tem muito mais projecção que muitas equipas da nossa principal liga...

Far(away)

Eu tenho que admitir, é que muita gente dá ele como certo no Benfica, mas é melhor esperar para ver.

johncleese

Citação de: Far(away) em 13 de Fevereiro de 2011, 00:18
Eu tenho que admitir, é que muita gente dá ele como certo no Benfica, mas é melhor esperar para ver.

Nisso estou contigo

Onun

Citação de: Far(away) em 13 de Fevereiro de 2011, 00:18
Com isso concordo plenamente.

cosmedam

Mesmo assim não foi das suas melhores exibiçoes esta época, foi isso sim muito eficaz... fez uma grande jogada que acabou por dar em golo pelo lado direito, um golo mesmo ao cair do pano e ainda falhou uma ocasião clarissima na primeira parte frente a frente com o GR do Cartagena.

Só vi a primeira parte e o final da segunda mas gravei o jogo todo, vou começar a fazer upload do mesmo, assim que puder meto cá pra quem quiser ver a partida completa.

darkwolf

Se vier será um grande reforço.

Filipe F

Se vier é um excelente reforço!!
Grande jogo que fez ontem, mais um!

Redady

Isto é muito estranho, ou não, mas as indicações que tenho, aquilo que me dizem é que sim está de malas feitas para vir para o Benfica ... e é gente culé que o diz. A ser verdade é um jogador muito interessante.

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2011, 11:00
Isto é muito estranho, ou não, mas as indicações que tenho, aquilo que me dizem é que sim está de malas feitas para vir para o Benfica ... e é gente culé que o diz. A ser verdade é um jogador muito interessante.

:clap1:

iSLBenfica

Citação de: cosmedam em 13 de Fevereiro de 2011, 00:28
Mesmo assim não foi das suas melhores exibiçoes esta época, foi isso sim muito eficaz... fez uma grande jogada que acabou por dar em golo pelo lado direito, um golo mesmo ao cair do pano e ainda falhou uma ocasião clarissima na primeira parte frente a frente com o GR do Cartagena.

Só vi a primeira parte e o final da segunda mas gravei o jogo todo, vou começar a fazer upload do mesmo, assim que puder meto cá pra quem quiser ver a partida completa.

Bota isso. Não sabes de mais nenhum sitio onde o pessoal consiga aceder a todos os jogos, nem que seja resumos, do Barça B?

NN_SLB

Barça TV

Meo pacote desporto...

Mr.Costa

eu não o conheço.

quem o conhece, e já viu mais que um bom par de jogos, pode dizer o seu valor? a quem o conseguem comparar? acham-no capaz de substituir, por exemplo, o Salvio na proxima época?

johncleese

Citação de: Mr.Costa em 13 de Fevereiro de 2011, 15:58
eu não o conheço.

quem o conhece, e já viu mais que um bom par de jogos, pode dizer o seu valor? a quem o conseguem comparar? acham-no capaz de substituir, por exemplo, o Salvio na proxima época?

Acho que tem qualidade para substituir o Salvio, embora de forma indirecta, ou seja, iria o Nolito para a esquerda e o Gaitan passaria a jogar pela direita...

NN_SLB

Substituir Salvio? Pagamos 2 milhoes po mandar embora? e os 3.5 milhoes do Reyes?

Ja ta na altura do Atletico pagar o que deve!

Meddler

Citação de: NN_SLB em 13 de Fevereiro de 2011, 16:31
Substituir Salvio? Pagamos 2 milhoes po mandar embora? e os 3.5 milhoes do Reyes?

Ja ta na altura do Atletico pagar o que deve!

Vai sonhando :p

Eu continuo reticente em relação ao Nolito e como é óbvio espero ter de admitir o meu erro daqui uns meses.