Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 23:05
Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 23:01
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 20:52
http://www.intereconomia.com/noticias-/punto-pelota/guardiola-quiere-nolito-20110216
É nosso.

O jornalista diz que o jogador irá anunciar nos próximos dias que jogará no Benfica, veremos se é assim ou não...
Supondo que o que o jornalista diz é verdade, ele tem um pré-contrato com o Benfica. Não vejo maneira do nos escapar que não seja romper o contrato e pagar por isso.

O resto são balelas.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 23:05
Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 23:01
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 20:52
http://www.intereconomia.com/noticias-/punto-pelota/guardiola-quiere-nolito-20110216
É nosso.

O jornalista diz que o jogador irá anunciar nos próximos dias que jogará no Benfica, veremos se é assim ou não...
Supondo que o que o jornalista diz é verdade, ele tem um pré-contrato com o Benfica. Não vejo maneira do nos escapar que não seja romper o contrato e pagar por isso.

O resto são balelas.

E é isso mesmo que os jornalistas desse programa dizem, que apesar de o Guardiola ter chamado o Nolito ao seu gabinete para lhe dizer que contava com ele para a próxima época, e apesar de o Nolito ter ficado algo indeciso depois dessa conversa, há um pré-contrato ao qual será impossivel fugir...

PB

john, envia me aquele link com os jogos da segunda liga espanhola, sff.
Abraço!

Ludwig van

Sim, isso são balelas. Se ficou indeciso é parvo. Já tem o futuro definido, não tem nada de andar com dúvidas.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sim, isso são balelas. Se ficou indeciso é parvo. Já tem o futuro definido, não tem nada de andar com dúvidas.

Até porque o Barcelona lhe oferece menos que o milhão de euros anual que o Benfica oferece. E menos anos de contrato. E menos jogos a titular...

EPluribusUnum

Espero que seja verdade o que vem referido nesse site e que ele venha mesmo.

BC

Bem uma coisa é certa, se o Nolito não vier para o Benfica fica no Barça. Porque desde Setembro que se fala dele e que se "dá" Nolito como certo no Benfica.

Por isso, caso ele não rompe o pré-acordo, o jogador é nosso. Todas as semanas saem dados sobre ele e sobre o Benfica.

Chefe

não sei até que ponto é bom andar em guerra com Barcelonas e se isso não nos pode prejudicar no futuro em outros negócios

iSLBenfica

Citação de: Chefe em 17 de Fevereiro de 2011, 00:14
não sei até que ponto é bom andar em guerra com Barcelonas e se isso não nos pode prejudicar no futuro em outros negócios

Guerra? Venham eles   :knuppel2:

BC

Citação de: Chefe em 17 de Fevereiro de 2011, 00:14
Não me parece. O "Benfica" de certeza que irá dar uma palavrinha ao Barça. E eles perderem um "Nolito" também não é nada... :P

Far(away)

Será o nosso Salvio no próximo ano. A boa noticia é que será nosso.

ManInRed

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 01:36
Será o nosso Salvio no próximo ano. A boa noticia é que será nosso.

Por acaso tb tenho essa ideia....

infeh

KwiK

Pelo que se tem visto seria uma boa vinda.

E este na Espanha é "adorado", o Saviola e Javi eram achincalhados e agora são do melhor que há em Portugal. Logo trás na bagagem uma boa recomendação.