Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2011, 15:10
Citação de: joao666 em 08 de Março de 2011, 13:11
Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2011, 12:15
Aimar deve regressar ao país natal. Precisamos de um 10 para 90'. Pode ser Gaitán ou outro... Se vier, o Nolito tem lugar no 11.

Gaitán só encaixa a 10 num 4-2-3-1, como o Real Madrid joga, com duplo pivô atrás de si. Na táctica que o JJ utiliza acho que não ia render, pois ele, não sabe defender, ocupar espaços e é um jogador que perde muito mais a bola que o Aimar.
Tudo bem, não sou nenhum LFL.
Mas o Aimar está em fim de linha.
O Benfica precisa de mais exigência.

O Aimar ainda tem muito para dar, longe de estar acabado.

pabloelmago

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2011, 15:18
Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2011, 15:10
Citação de: Arbuckle em 08 de Março de 2011, 12:15
Aimar deve regressar ao país natal. Precisamos de um 10 para 90'. Pode ser Gaitán ou outro... Se vier, o Nolito tem lugar no 11.

Gaitán só encaixa a 10 num 4-2-3-1, como o Real Madrid joga, com duplo pivô atrás de si. Na táctica que o JJ utiliza acho que não ia render, pois ele, não sabe defender, ocupar espaços e é um jogador que perde muito mais a bola que o Aimar.
Tudo bem, não sou nenhum LFL.
Mas o Aimar está em fim de linha.
O Benfica precisa de mais exigência.

O Aimar ainda tem muito para dar, longe de estar acabado.
O problema do Aimar são os problemas fisicos, porque quando está em condições é dos jogadores mais importantes da equipa. Nos primeiros 6 meses da época, ele e o Coentrão levaram a equipa ás costas em muitos jogos.

hiend

Cá em Portugal o fim da linha é aos 31 ou 32.

Lá fora como itália ou Inglaterra é aos 37 ou 38 para todos os grandes jogadores.

Então no que respeita a um jogador com o estilo de vida do Aimar, reservada e sem excessos, ainda mais.

Tal como Scholes, Giggs, ou outros, não poderá ser exposto a três jogos por semana. Mas para isso é que serve o plantel ter 26 ou 27 jogadores.

Tem de estar pronto para os jogos de maior dificuldade, para aí poder estar fresco e decidir pela sua qualidade impar.

Por mim renovava por mais um além do próximo.

pedroso

tugafabio90

quando o nojo da como certo so pode ser mau sinal

Tony Soprano

Citação de: tugafabio90 em 08 de Março de 2011, 17:15
Por acaso deve acertar mais nas nossas contratações que os outros.

tugafabio90

Citação de: Almeida92 em 08 de Março de 2011, 17:18
Citação de: tugafabio90 em 08 de Março de 2011, 17:15
Por acaso deve acertar mais nas nossas contratações que os outros.

nao sei se e bem assim mas ok

Van Hooijdonk

Para mim, apesar de ser um jornal ligado aos corruptos, têm mais credibilidade que o record e abola juntos.

Joao_ab3

Já é do Benfica?? So inventam estes gajos!

André Sousa

Isso é mentira. O Gaitán sabe defender. Aliás, o Gaitán tem uma forma de defender semelhante à do Aimar. Baseia-se na ocupação de espaços invés de andar a correr atrás do portador da bola. Em relação a perder mais bolas que o Aimar... Normal, joga numa posição privilegiada de situações de 1x1. E pode jogar no meio, neste mesmo sistema.

E já agora, é preciso ter alguma cautela com o Nolito, caso venha. Já vejo aí a dizer que será a grande contratação do Benfica, que entrará de caras no 11... Calma.

joao666

O Gaitán pode saber fazer tudo, menos defender, não sei que jogos andas a ver André Sousa.

infeh

Citação de: joao666 em 08 de Março de 2011, 18:09
O Gaitán pode saber fazer tudo, menos defender, não sei que jogos andas a ver André Sousa.

Mentira. Ele sabe defender, e além de saber defender, muitas vezes corta a bola e sai com ela a jogar colada ao pé.  Num 4-3-3 ele facilmente jogava bem no miolo a fazer de "engache"

André Sousa

Tu é que deves andar a ver os jogos do Carcavelinhos, quando dizes que o Gaitán não defende/não sabe defender.

joao666

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:10

Mentira. Ele sabe defender, e além de saber defender, muitas vezes corta a bola e sai com ela a jogar colada ao pé.  Num 4-3-3 ele facilmente jogava bem no miolo a fazer de "engache"

E às vezes perde a bola, baixa a cabeça e começa andar...

André Sousa

Logo, não defende. Está certo.

Há com cada um...