Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

entrecampos

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 12:06
De entre todos os clubes falados, se ele for para algum que não o Benfica, será burro.
Um burro mercenário.
abraço

Santolas

isto deve de servir para destabilizar. nada mais.

nightcrowler

Citação de: ASMor em 13 de Abril de 2011, 11:33
Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2011, 11:28
se alguém pagar os tais 4 milhões, para mim seria fantástico.

excelente.

melhor seria ter o jogador e daqui a uns anos vende-lo.

o rapaz é bom jogador, é inquestionável, mas admito que tenho grandes preocupações com a adequação dele ao sistema de jogo do benfica. não estou a ve-lo a fazer de "di maria" ou "gaitan".
a menos que se altere sistema de jogo.

se ele vier, será óptima contratação, sem dúvida. mas se não vier, gaitan, salvio, urreta e rodrigo dão me garantias. e com esses 4 milhões, mantém-se o aimar mais um ano =)

Aka

SE for verdade que ele prefere o Bétis ao Benfica... então que me perdoe, mas é estúpido como a merda.

Far(away)

Eu sempre coloquei alguma reserva no tão falado compromisso assinado.

Mas seria uma facadinha ele acabar por ir para um clube de meio da tabela de outro campeonato. Vamos ver.

Nuno Oliveira

Este ja assinou em 2 segundos... se rasgar o tal pre-acordo entram 4 milhoes nos cofres da Luz a custo zero.. Ja dá para meio Salvio ou para estoirar num sul americano com pinta....

Far(away)

Mas qual pré-acordo LOL? Acreditam mesmo nisso?

bad-wave

Tudo isto por uma notícia que diz absolutamente nada...

trainmaniac

Aguiar

segundo muitos users daqui esta mais do que seguro.
se romper o pre acordo vêm 4 Milhoes e podiamos ir o Lamela do River Plate esse sim dentro de 4-5 anos um dos 10 melhores jogadores do mundo

tacuaracardozo

Citação de: Aka em 13 de Abril de 2011, 12:12
SE for verdade que ele prefere o Bétis ao Benfica... então que me perdoe, mas é estúpido como a merda.
Nem mais  O0
e por favor, o benfica vai jogar a champions, este ano ta ks certo nas meias da l. europa quem no seu juizo perfeito ia para betis ou newcastle? era preciso ser muito mercenario. gannhar muito dinheiro e ser muita burro.

Denim

Phant

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 12:06
De entre todos os clubes falados, se ele for para algum que não o Benfica, será burro.

Como diz o maníaco, passa de Nolito a Tolito. Mas é aguardar.

cosmedam

"notícia" com origem no metro inglés, ese jornal de grande prestígio... nem sei como é que a Marca dá relevancia a estas notícias da treta, enfim.

Mas pronto, os gajos do metro de certeza que têm melhores informações do que alguns jornalistas desportivos catalães como o Carazo, o Oliveros ou o Domènech, tá certo.

Grande LOL