Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Parece jogador. Será, de certeza, mais que útil.

Safe

finalização de classe.

PablitoAimar

bad-wave

Muita classe, mas claramente jogador de 4-3-3

SimpSLB

Gostei muito... Entre este e Nico, vai ser dificilimo escolher

Shoky

Coisas boas e coisas más.
Pareceu preso a nível físico.

Gog

Gostei!

Simplicidade e eficiência!

Também me pareceu preso fisicamente!

blueviper

movimentacoes muito inteligentes.

totta

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 21:33

Nem era preciso escolher, metia este na esquerda e o Nico na direita. Ambos gostam do mesmo tipo de movimentação, era mesmo ao jeito de todos.
Tipo como o Bayern.

sbremoved_33753

Quando é que o JJ verá que temos mais que equipa para jogar em 4-3-3 e deixa de ser teimoso?

Safe

Citação de: totta em 09 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2011, 21:33

Nem era preciso escolher, metia este na esquerda e o Nico na direita. Ambos gostam do mesmo tipo de movimentação, era mesmo ao jeito de todos.
Tipo como o Bayern.

eu metia o Gaitán no lugar do Saviola, Pérez na direita e Nolito na esquerda.

Red skin

N me pareceu q esteve tão bem como referem... ainda assim... guerreiro e boa finalização... classe! A forma como faz a variação para o meio a partir da ala é quase igual à do Simão, mas pouco eficaz hj...

GTtdi_SLB

Nico será titular, está visto, leva 1 ano de avanço ao Nolito. A contratação de Nolito quer-me parecer que tem mais que ver com a provável venda do Nico dentro de 1 ou 2 anos....tem de se dar de comer à "máquina" financeira que é o actual SLB. Nolito será o seu sucessor quer-me parecer, entretanto vai ter bastantes oportunidades durante a época com os "apagões" do Gaitan (ou lesoes).
Depende de Nolito contrariar tudo o que eu disse e ir à luta para sentar Gaitan ou fazê-lo deslocar no terreno.

Far(away)

É jogador e será titular muitas vezes.

andereberna

Boas movimentações. Uma boa finalização. Muita garra e luta. Gostei veremos melhor amanhã ;)