Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Quando as pilhas se gastam ele desaparece completamente do jogo, eclipsa-se e só vai aparecendo depois a espaços.

Quanto ao instinto, é fantástico. Faro de golo como poucos extremos têm.

Tiago#30

Este rapaz tem ATITUDE competitiva acima da média.

simaotorras

este é daqueles que deixa tudo em campo....não foi dos melhores jogos dele, falhou alguns passes e tal , mas voltou a marcar e dps numa grande jogada dele, em que combinou com o Saviola, não marcou por pouco (cabeça do GR)...

Rawkzter

Bom jogador e esforçado! Não se pode pedir mais nada!

Far(away)

Sempre que quero ver o golo meu, lá vai Nolito e mete o seu!

Nolitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ai ai Nolito

Ai ai Nolito

Ai Ai Ai Ai!

red_eyes_mafia

Só lhe falta mesmo a clareza de Aimar para passar em certos lances. mas que jogadorzao

m20

Tem bastante alegria a jogar e isso é muito importante!

Redady

É muito jogador e chateia ouvir os comentadores tentarem arranjar adjectivos depreciativos ... ou incapazes de elogiarem o futebol deste rapaz.
Gosto muito da sua atitude e agora que aguenta os 90, é do caraças ...

cosmedam

Assim é que é Lolo :)

Inicio de época extraordinário. Não tenho dúvidas que vai superar a marca de golos do ano passado. Parabéns ao nosso departamento de prospecção!

slbenfica_croft

Valeu pelo golo e pela enorme atitude competitiva que apresenta.

No entanto no geral não gostei. Muito precipitado, muitos passes falhados, nem precisa bem colocado...

Hoje foi o jogo que menos gostei dele e embora tenha marcado um golo e tenha lutado não acho que tenha estado bem.

No entanto fisicamente está bem, mentalmente também e isso é importante e faz-me crer que estará melhor nos próximos jogos.

XerifBill

Eu não sei o que é, mas existe ali qualquer coisa que me faz não gostar do Nolito.
Ou melhor, não achar um grande jogador.

Mas o homem farta-se de marcar e no final ainda jogava e fazia jogar. Muito bem.

Miguel Gouveia

Quando calhar a não marcar, lá para Abril, um gajo fica todo aziado.

Rikhart

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Agosto de 2011, 21:58
Quando as pilhas se gastam ele desaparece completamente do jogo, eclipsa-se e só vai aparecendo depois a espaços.

Não é verdade, ele aos 90 ainda andava a conduzir contra ataques(e basicamente era o único a conseguir faze-lo bem).

GTtdi_SLB

esta época ficámos claramente e ganhar à esquerda e a perder à direita. É um jogadorzão este Nolito...que ritmo e inteligência ele tem....em todos os jogos (sem excepção) faz um passe de rotura a virar o flanco de jogo e sem olhar...tantas vezes o faz que de vez em quando funciona mesmo..pena mesmo é quem recebe esses passes não tem velocidade para os interpretar /antecipar.

EPluribusUnum

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Agosto de 2011, 21:58

Não é verdade, ele aos 90 ainda andava a conduzir contra ataques(e basicamente era o único a conseguir faze-lo bem).

Sim, é certo, mas fê-lo quando lhe endossaram a bola. O que acaba por ser normal, vindo de um jogador com a entrega ao jogo como ele tem, chega a uma altura onde as pernas já começam a pesar e não se consegue pressionar muito mais.