Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fred9

Sempre achei e ainda acho o Nolito um jogador normal. Não é nenhum Paneira ou Poborsky e até mesmo o Salvio tem mais futebol que ele.

Mas a verdade é que... Está com um rendimento fantástico, não sendo sempre titular e raramente realizando os 90' quando o é. Marca golos que se farta e tem aparecido SEMPRE a decidir nos momentos mais cruciais.

Assim, o que posso dizer é que o Nolito é um jogador à Benfica. Venham mais destes!

Vieri

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 21:54
Sempre achei e ainda acho o Nolito um jogador normal. Não é nenhum Paneira ou Poborsky e até mesmo o Salvio tem mais futebol que ele.

Mas a verdade é que... Está com um rendimento fantástico, não sendo sempre titular e raramente realizando os 90' quando o é. Marca golos que se farta e tem aparecido SEMPRE a decidir nos momentos mais cruciais.

Assim, o que posso dizer é que o Nolito é um jogador à Benfica. Venham mais destes!

Normal também acho que é! Embora às vezes se passe. Aquela fúria espanhola...
Como futebolista é um tratado.
Até ao momento é a grande contratação, a par de Artur.

T1n0_SLB

jogador para ficaar muitos anos no MAIOR!

Marc:slb

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 21:54

Pode não ser um Paneira ou um Poborsky, mas um gajo que chega a um clube como o Benfica e que é o melhor marcador a par do Cardozo na primeira época em pouquíssimos jogos não pode ser considerado um jogador normal...

No meu entender claro.

pedroslb18

É um jogador "normal" tal como o Pedrito também o é.

São o tipo de jogadores que muitas vezes são subvalorizados.

magoslb

Acho completamente ao lado considerar Nolito um jogador normal! Está uns degraus acima disso. Na sua normalidade, é a par de Cardozo o melhor marcador.

fred9

Quando eu digo "normal" é pelo facto de não ser um "fenómeno", tipo Di Maria, Gaitán ou Coentrão...

Niggalhao

Não é um jogador com a qualidade, por exemplo do Gaitán, mas é mesmo muito, muito inteligente e faz dele um jogador Muito Bom!

Vieri

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 22:40
Quando eu digo "normal" é pelo facto de não ser um "fenómeno", tipo Di Maria, Gaitán ou Coentrão...

Nem acho que ele seja "normal", nem os outros fenómenos.

O rendimento do Nolito até ao momento é de um grande jogador e supera os primeiros tempos de Benfica de qualquer um desses.

magoslb

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 22:40

Acho que ainda pode vir a ficar lá perto, e se tivermos em conta o que cada um custou, só o Coentrão em termos de custo de aquisição ficou no mesmo patamar, os outros foram todos 6/7 vezes mais. Tenho fé que ainda nos vai dar muitas alegrias, qualidade não lhe falta e garra, até é comparável ao Coentrão, de para dar ao Gaítan e Di Maria. Estou na expectativa para que o Enzo esteja em forma, para ver um de cada lado.

fred9

O Nolito é um jogador normal, na linha do que, por exemplo, Varela e Pedro Rodriguez são...

pedroslb18

O Coentrão como extremo não era nenhum fenómeno.

André Sousa

O Pedrito não é um jogador normal. A questão é que se considera que a inteligência é um atributo secundário ou mesmo terciário.

Carlos_Manuel

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 22:51
O Nolito é um jogador normal, na linha do que, por exemplo, Varela e Pedro Rodriguez são...
O Pedro do Barcelona?  :-X :-X
Por conseguinte, na mesma linha do Varela?  :-X :-X

pedroslb18

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 22:51

Nolito e Pedrito nada tem a ver com o Varela.

E o Pedrito, é só, um dos melhores extremos mundiais.