Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

crslb

Parem lá mas é com o off topic.

Bora Nolito, é para bisar em Aveiro !  :cool2:

pauletadias

Isso do Barça ter jogadores "banais" e ser a melhor equipa do mundo. Ha uma explicaçao, e porque eles sao mesmo uma EQUIPA! A esmagadora maioria do plantel deles vem das camadas jovens, e por isso e que ha jogadores de top que nao conseguem tirar o lugar aos "banais" do Barça. Por exemplo: Mascherano e Busquets... o Mascherano anda la a tapar buracos...

Meddler

Citação de: fred9 em 10 de Outubro de 2011, 22:51
O Nolito é um jogador normal, na linha do que, por exemplo, Varela e Pedro Rodriguez são...

Não sei se hei-de rir com a comparação Varela - Pedro, ou com o facto de o Nolito (e o Pedro) serem jogadores normais.

uther20

Quando é que jogamos contra as osgas? Aquele João Pereira dura 30 minutos heheheh

PB

Dejavu_Text

Citação de: Meddler em 12 de Outubro de 2011, 00:23
O Nolito é um jogador normal, na linha do que, por exemplo, Varela e Pedro Rodriguez são...

Não sei se hei-de rir com a comparação Varela - Pedro, ou com o facto de o Nolito (e o Pedro) serem jogadores normais.
Isso e que vai ai uma equacao bastante dificil fdx.
Nolito na linha de Pedro Rodriguez e este na linha de Varela???eheheh

Di_SLB

Que venham mais normais como o Pedrito e o Nolito!

Dejavu_Text

Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2011, 13:52
Que venham mais normais como o Pedrito e o Nolito!
Esta equacao ja me agrada mais...eheheh

Di Nes

A Fundação Benfica acabou de voltar do Hospital Santa Maria onde realizámos o sonho do pequeno aniversariante, Isnaba, de conhecer o Nolito! Correu MUITO bem. Fizemos este dia de aniversário muito mais especial para o Isnaba como também estreámos o nosso Nolito numa acção da Fundação Benfica. Todos juntos por um Benfica Solidário!

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 12 de Outubro de 2011, 00:23

Nem o Varela é um jogador normal, quanto mais o Pedro e mesmo o Nolito.

Toribas

Como é possível numa frase tão pequena dizer três barbaridades? 1 - Nolito é um jogador normal; 2 - Pedrito é um jogador normal; 3 - Varela é tão bom como estes dois.

a13263

Citação de: Di Nes em 12 de Outubro de 2011, 16:56
A Fundação Benfica acabou de voltar do Hospital Santa Maria onde realizámos o sonho do pequeno aniversariante, Isnaba, de conhecer o Nolito! Correu MUITO bem. Fizemos este dia de aniversário muito mais especial para o Isnaba como também estreámos o nosso Nolito numa acção da Fundação Benfica. Todos juntos por um Benfica Solidário!

:clap1:

|OnE|

Carlos_Manuel

Citação de: Di Nes em 12 de Outubro de 2011, 16:56
Muito bem.
Quando não jogam nem treinam deviam fazer mais estas acções que significam muito para quem mais precisa de carinho. Têm mais que tempo para isso.  :clap1: :clap1:

Edu

Não acho que tenham assim tanto tempo quanto isso mas concordo que, principalmente quando estão lesionados ou impedidos, desde que não coincidisse com a recuperação da lesão, evidentemente, deveriam comparecer em iniciativas idênticas a esta.

São realmente importantes.