Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: Meddler em 15 de Outubro de 2011, 01:21
Os bons jogos regressam já na terça.
Resta saber se nos primeiros 45 minutos ou nos segundos 45 minutos e que vem ai o Gaitan e o Baixinho tambem resolve e fez hoje um jogao...

_JonasThern_

É um luxo ter que escolher entre Nolito e Bruno César e verificar que cada vez que jogam... marcam. Quem ganha é o Benfica.

LEV

Aqui no tópico do SB 'diz' que o Nolito nasceu a 15-11-86 mas no site oficial do Benfica está que ele nasceu a 15-10-86. Estou na dúvida se o Nolito faz ou não anos hoje.

André Sousa

Sim, faz anos hoje.

LEV

Então parabéns para o Nolito.  :drunk:

Alguém devia corrigir a informação que está na primeira página.

JackDonaghy

Parabéns Manuel

winteste

slb_always

Parabéns!!És o reforço que mais estou a gostar de ver!!Muitas felicidades e muitos golos,golinhos e golaços :))

Keiroxes

Não fez um grande jogo, mas o relvado tambem estava uma merda pro seu tipo de jogo. Muitos parabéns e mtas felicidades, que continues a marcar mtos golos.

| João |

Parabens Manolo!

Universo Benfica

Jogo para o fracote. Também nestes relvados é impossível fazer algo de jeito. Levou mais um amarelo....desnecessário.

20simao1

que se passou hoje?

parece-me que o nolito é um elemento agitador, que numa equipa organizada faz a diferença.
Numa equipa mais "fraca", menos trabalhada, menos entrosada, em que é preciso ele pensar o jogo, nao se nota tanto.

Se nao é isto, nao entendo tanto passe falhado..

e é certo que a bitola dele ta alta pra nós, mérito dele noutros jogos

SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2011, 04:30
que se passou hoje?

parece-me que o nolito é um elemento agitador, que numa equipa organizada faz a diferença.
Numa equipa mais "fraca", menos trabalhada, menos entrosada, em que é preciso ele pensar o jogo, nao se nota tanto.

Se nao é isto, nao entendo tanto passe falhado..

e é certo que a bitola dele ta alta pra nós, mérito dele noutros jogos
passes falharam todos os jogadores.  e nao foram poucos.
e ainda ful-lhe anulado um golo. ele ta em linha.
fez mais um bom jogo.  fui dos jogadores mais envolvidos no jogo.
nao entendo as criticas.  talvez seja porque nao marcou ou assistiu.

uezor

Parabens Nolito !

Almeida92

Então muitos parabéns, Manuel Agudo Durán!