Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2012, 16:30
A meu ver compreendo a decisão do JJ em não ter colocado o Nolito de início. As condições do piso não eram as ideais para ele se exibir ao mais alto nível. Em Guimarães será titular e não terá o peso deste jogo em cima das pernas. Penso que será muito mais importante nesse jogo do que seria no de ontem.

Isto.

Rei

O Jesus acertou em cheio, visto que o Nolito agora vai estar fresco para um jogo em que pode ser ele a chave.

SLBCARLOS

Citação de: Edu em 16 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Fevereiro de 2012, 16:12
SLBCARLOS...essa tua fixação com o Nolito é  impressionante...

Com o plantel que temos...tem de haver uma gestão dos jogadores...do meio campo para a frente...
E eu acho que o JJ a está a fazer bem...

O Aimar que é considerado...pela maioria dos Benfiquistas como o jogador mais influente do Benfica...muitas vezes é "colocado" a suplente pelos próprios...

O Cardozo que é o homem golo...ontem para muitos também teria ido para o banco...
E assim sucessivamente...

Há jogos em que faz sentido jogar mais uns do que outros...
O Nolito não deixa de ser o grande jogador que é...
Obvio. Independentemente de se gostar deste ou daquele jogador, o mais importante é o Benfica.
mas porque tinha que ser o nolito o poupado ontem? e nao o gaitan??

o nolito tem sempre uma desculpa para ir para o banco.
o gaitan tem sempre uma desculpa para ser sempre titular.

e o  b.cesar a jogar tem que ser na direita aonde faz boms jogos, e nao na esquerda aonde e um ZERO.

Alento

Citação de: Edu em 16 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: Toribas em 16 de Fevereiro de 2012, 15:35
Foi poupado para Guimarães, e bem.
A opção compreende-se facilmente pelo estilo mais directo que pretendíamos face às condições do terreno. A ideia na teórica parecia-me certa. Na pratica, não funcionou.

Só acho que deveria ter jogado o Nelson no lugar do Cardozo, também devido à sua disponibilidade física e ao estilo de jogo por nós adoptado.

Primeira derrota na champions, após a fase de grupos. Mas é preciso vencer cá.

O Cardozo só está nos 2 golos...

Edu

Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: Edu em 16 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: Toribas em 16 de Fevereiro de 2012, 15:35
Foi poupado para Guimarães, e bem.
A opção compreende-se facilmente pelo estilo mais directo que pretendíamos face às condições do terreno. A ideia na teórica parecia-me certa. Na pratica, não funcionou.

Só acho que deveria ter jogado o Nelson no lugar do Cardozo, também devido à sua disponibilidade física e ao estilo de jogo por nós adoptado.

Primeira derrota na champions, após a fase de grupos. Mas é preciso vencer cá.

O Cardozo só está nos 2 golos...
E isso invalida que possa ser coerente com o meu raciocínio?

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2012, 16:40
O Jesus acertou em cheio, visto que o Nolito agora vai estar fresco para um jogo em que pode ser ele a chave.
O0

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 17:19
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2012, 16:40
O0
aonde e quase sempre.
e agora quem joga na direita??   ja que gaitan e b.cesar devem estare todos rotos??
se houver rotatividade vamos ter djalo a titular.

PabloAim@r

32 Benfica 32

Ontem não acrescentou nada ao nosso jogo salvo aquele remate no fim, mas achei que o JJ fez bem em poupa-lo aquela horta não era apropriada para a magia do Nolito.

Strata

Já nem falo se devia ou não ter sido titular, mas acho que pecou por tardia a sua entrada no jogo.

PablitoAimar

Citação de: Strata em 16 de Fevereiro de 2012, 18:25
Já nem falo se devia ou não ter sido titular, mas acho que pecou por tardia a sua entrada no jogo.
x2! vai partir tudo em guimas

46Rossi

o pessoal também tem que perceber que não podem jogar sempre os mesmos, é que depois acontece como em épocas anteriores que os principais jogadores chegam a Abril e estão todos rebentados...

a gestão tem que ser feita antes dos jogadores apresentarem cansaço, não é depois...

Rolha_L_Rum

Citação de: PablitoAimar em 16 de Fevereiro de 2012, 18:57
Citação de: Strata em 16 de Fevereiro de 2012, 18:25
x2! vai partir tudo em guimas

isto  :victory:

SLBCARLOS

nolito regressa a titularidade = goleada ao rio ave, guima, leiria, setubal, gil vicente, maritimo, nacional.

nolito no banco= -0-0 com santa clara ate ele entrar, em 5 min.  2 assistencias para golo. 2-0 final.
1-1 vs feirense, entra e assiste rodrigo no lance aonde sofre penalty para o 2-1.

ontem entra com a equipa a perder 2-1, esta no lance do empate 2-2. e depois acabamos por perder 3-2 no minuto seguinte.

como e possivel ficar no banco num jogo destes?? 

BC

Espero que esteja em altas para segunda-feira. Precisamos de um Manel em forma.