Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Sabes ler? Então eu digo que o Gaitán não é o jogador que pode ser, mas que isso não se deve ao facto de não ser agressivo e tu dizes que eu acho que o Gaitán tem demonstrado raça e querer?

Também acho que é melhor estares calado.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 04:18
Sabes ler? Então eu digo que o Gaitán não é o jogador que pode ser, mas que isso não se deve ao facto de não ser agressivo e tu dizes que eu acho que o Gaitán tem demonstrado raça e querer?

Também acho que é melhor estares calado.

Tu dissest que o Gaitan não o jogador que é mas não é por não ter raça queres que cite o que dissest? Já não sabes o que escreves e eu é que me devo calar? Se não é por causa disso então porque é que não é jogador?(era isso que tava implícito nas minhas palavras) Irra. Sempre ouvi dizer que para bom entendedor meia palavra basta mas tá-se a ver que não é o caso.

André Sousa

Sim, quero que cites a parte onde eu digo que o Gaitán tem raça e/ou é agressivo.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 03:58
O Gaitán ainda não é o jogador que pode ser. Mas não é por não ser agressivo, ou não ter raça.

Queres que te explique o que significa "não é por não ser"?

André Sousa

Se não for incómodo, sim. É que eu aí digo que ele não é agressivo, mas estou curioso para ver a tua explicação, por isso estás à vontade.

brankinho_gaspar



André Sousa

Já agora...

Citação de: Chama-Imensa em 20 de Fevereiro de 2012, 04:26
Queres que te explique o que significa "não é por não ser"?




Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 04:28
Se não for incómodo, sim. É que eu aí digo que ele não é agressivo, mas estou curioso para ver a tua explicação, por isso estás à vontade.

Não é incómodo nenhum, mas não me aptece dar lições a esta hora. Estou curioso então para saber qual a razão do baixo rendimento do Gaitan, já que esta deve ser menos custosa para ti.

André Sousa

Vou repetir: Explica-me onde é que eu disse que o Gaitán tinha raça e/ou era agressivo. E tu até já deste o post, que eu vou citar, para te poupar trabalho.

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 03:58
O Gaitán ainda não é o jogador que pode ser. Mas não é por não ser agressivo, ou não ter raça.

Agora, diz-me onde é que está escrito que o Gaitán tem raça e/ou é agressivo.

Estou à espera.

The_Riggs


Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 04:42
Vou repetir: Explica-me onde é que eu disse que o Gaitán tinha raça e/ou era agressivo. E tu até já deste o post, que eu vou citar, para te poupar trabalho.

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 03:58
O Gaitán ainda não é o jogador que pode ser. Mas não é por não ser agressivo, ou não ter raça.

Agora, diz-me onde é que está escrito que o Gaitán tem raça e/ou é agressivo.

Estou à espera.

Então senta-te... ;)

Blitzer


André Sousa

Pois, bem me parecia.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 04:47
Pois, bem me parecia.

Senta-te porque não vou continuar a conversa não porque fiquei rendido ao Sr "Guru" ;)