Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Quem vai pagar é a Académica.
Para a frente hombre  :metal:

ilgiocobp

Está cansado.

O merdas velho do joão paulo conseguia ganhar-lhe em corrida hoje.


Star

pessimo...mas tambem tem direito a jogos maus...

SLBCARLOS

Citação de: ilgiocobp em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Está cansado.

O merdas velho do joão paulo conseguia ganhar-lhe em corrida hoje.


lol,  foi o efeito da rotatividade.

ilgiocobp

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: ilgiocobp em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Está cansado.

O merdas velho do joão paulo conseguia ganhar-lhe em corrida hoje.


lol,  foi o efeito da rotatividade.

Eu fico bastante f**do em certas alturas que o jj não o mete a jogar. Mas hoje se não estava cansado não queria correr como de costume o que eu não quero acreditar

nytbs1984

Já andava a ameaçar com uma exibição deplorável há alguns jogos, portanto não me surpreende que tenha sido um zero. Mais valia ter jogado o Bruno César. Entrou com mais vontade para os últimos cinco minutos, do que este em 90 e tal minutos a pastar.

André Sousa

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 10:39
A bicla caiu claramente para o Chama-Imensa.

Sem dúvida. A raça, hoje, valeu de muito.

Illuminatus

Jogo muito fraquito ó Manelito, toca a despertar para o próximo jogo.

SLBCARLOS

Citação de: nytbs1984 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Já andava a ameaçar com uma exibição deplorável há alguns jogos, portanto não me surpreende que tenha sido um zero. Mais valia ter jogado o Bruno César. Entrou com mais vontade para os últimos cinco minutos, do que este em 90 e tal minutos a pastar.
exibicao deploravel a algums jogos??  qual deles? 

o gaitan desde dezembro fez so um bom jogo contra o nacional.   mas so por fazer 2 arrancadas que nao deram em nada, e que nem moca fizeram ao guima,  esse sim grande jogo. lol
como ja disse o golo no ladrao justificaram a titularidade ate dezembro.   agora aquela jogada contra o nacional vai justificar a titularidade ate final da epoca.

se havia jogador que podia ter um jogo menos bom era o nolito.   ja que tem sido dos melhores  jogos a fio em todos os outros.   

enquanto o gaitan e o contrario fez um bom jogo em cada 10.  mas este sim tem sempre uma desculpa.  agora ate arrancadas para encher chouricos = grande jogo.

slb_always

Citação de: nytbs1984 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Já andava a ameaçar com uma exibição deplorável há alguns jogos, portanto não me surpreende que tenha sido um zero. Mais valia ter jogado o Bruno César. Entrou com mais vontade para os últimos cinco minutos, do que este em 90 e tal minutos a pastar.
Teves 2 boas ocasiões para marcar!Numa mérito ao guarda-redes e outra a bola bateu num adversário!A jogar mal como dizes e também eu reconheço,criou mais perigo que Gaitan,Cardozo e Rodrigo juntos..Volto a dizer,jogou mal,mas sinceramente à merdas que não entendo..

Universo Benfica


SLBCARLOS

Citação de: slb_always em 21 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: nytbs1984 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Já andava a ameaçar com uma exibição deplorável há alguns jogos, portanto não me surpreende que tenha sido um zero. Mais valia ter jogado o Bruno César. Entrou com mais vontade para os últimos cinco minutos, do que este em 90 e tal minutos a pastar.
Teves 2 boas ocasiões para marcar!Numa mérito ao guarda-redes e outra a bola bateu num adversário!A jogar mal como dizes e também eu reconheço,criou mais perigo que Gaitan,Cardozo e Rodrigo juntos..Volto a dizer,jogou mal,mas sinceramente à merdas que não entendo..
o nolito habitou esta malta em todos os jogos ter assistencias e marcar.  quando nao aconteceu dizem logo que esteve pessimo. 

ja o outro que passa jogos a fio ao lado do jogo, que quando faz uma arrancada que nao deu em nada e que nem perto de criar perigo esteve.    muita gentinha veio-se. 

mas prontos para muitos o futebol agora e um circo.

franciscoafonso

Que prostituição intelectual que para aqui vai.

JackDonaghy

"O que é que tens a dizer do Nolito, SLBCARLOS?" é uma atitudezinha um bocado patética, mas já vi 4 ou 5 posts do género espalhados pelos tópicos.

Tenham um bocadinho de tino.

brankinho_gaspar

SLBCARLOS, a sério, vai descarregar a azia noutro lado, como eu