Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Esteve mal como quase toda a equipa com a agravante de ter falhado a melhor oportunidade que o Benfica teve. Pelo menos lutou sempre e na segunda parte acho que juntamente com o Aimar foi dos que mais lutou.


SLBCARLOS

o nolito nao pode ter 1 jogo menos bom em 10. tinha que ser 10 em 10.
outros ja e aceitavel e justificavel jogar sempre fazendo 1 bom em cada 10.

insan

Todos têm dias maus. Escusava era de serem todos no mesmo..

Mas acardito (eheheh) que em Coimbra voltemos às vitórias

Hanzo

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 11:25
Citação de: joao_manike em 21 de Fevereiro de 2012, 11:16
Foi o pior em campo. Perdeu bolas a torto e a direito. Mas é do melhor que temos. Esteve em dia não.

Cardozo, Emerson, Maxi, Matic, Gaitan, Rodrigo.

Para mim, todos pior que ele.

Epá... dizeres mal do Cardozo?  :disgust: Fora de brincadeiras, sobre os avançados em especial de Cardozo nem falo, porque as bolas raramente chegaram lá. De resto também não me parece que tenham havido uns menos maus do que outros. Este teve o mérito de tentar lutar mesmo apesar de as coisas lhe estarem a correr mal.

BlankFile

Muita vontade e atitude competitiva em campo, mas pouca lucidez e eficácia. Se tem mais calma na finalização podia ter marcado um ou dois golos ontem, mas não teve essa serenidade que seria necessária para finalizar bem as jogadas

AmeixaMecânica

Era jogador do Barcelona B...e percebe-se a razão. Não é um jogador esclarecido. 50% das decisões que toma são erradas. Não tem nada a ver com este jogo, digo isto desde a primeira vez que o vi jogar...Sucede simplesmente que em clubes com graus de exigência inferiores (como é o caso do actual Benfica face ao Barcelona) os adeptos esquecem as idiotices constantes e a falta de inteligência em função dos lances que ele consegue decidir contra jogadores de meia-tigela, que são a maioria no campeonato português, mas são muito menos na liga espanhola.

Special_Red

Nao temos visto os mesmos jogos

Darkboy

Não entendo como é que o Barcelona queria renovar com um jogador tão limitado assim. :confused:

Se calhar queriam deixá-lo a jogar no Barcelona B, com 24 anos.

Eric Cartman

Citação de: Hanzo em 21 de Fevereiro de 2012, 14:08
Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 11:25
Citação de: joao_manike em 21 de Fevereiro de 2012, 11:16
Foi o pior em campo. Perdeu bolas a torto e a direito. Mas é do melhor que temos. Esteve em dia não.

Cardozo, Emerson, Maxi, Matic, Gaitan, Rodrigo.

Para mim, todos pior que ele.

Epá... dizeres mal do Cardozo?  :disgust: Fora de brincadeiras, sobre os avançados em especial de Cardozo nem falo, porque as bolas raramente chegaram lá. De resto também não me parece que tenham havido uns menos maus do que outros. Este teve o mérito de tentar lutar mesmo apesar de as coisas lhe estarem a correr mal.

Eu digo mal dos jogos do Cardozo mais vezes que aquilo que as pessoas pensam.

AmeixaMecânica

Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 16:25
Não entendo como é que o Barcelona queria renovar com um jogador tão limitado assim. :confused:

Se calhar queriam deixá-lo a jogar no Barcelona B, com 24 anos.

Quem aos 25 anos não entra na equipa do Barcelona já não vai entrar...não é certamente aos 28 que vão dar tempo de jogo na equipa A às "esperanças". Ainda para mais num clube que lança vários putos na equipa principal. A mim não me surpreende...não tem qualidade para esse patamar. É um jogador de nível médio. Há piores, sim, mas depois há também os realmente bons.

Far(away)

O Benfica perdeu um jogo com Nolito a titular?

Mau...

SLBCARLOS

ja tou a ver o que tas a pensar
artur>valdes
maxi>alves
luisao>puyol
garay>pique
emerson>abidal
javi>busquets
witsel>fabregas
aimar>xavi
gaitan>iniesta
cardozo>messi

nolito<villa

Far(away)

Nada disso. Apenas que Nolito é mais um no plantel.

farmacia franco

Força Nolito, grande jogador, não jogou bem ontem, mas esta a fazer uma época espectacular.

Não podemos comparar o orçamento do Barcelona com o nosso, cada um tenta fazer o melhor com as armas que tem, e o negócio do Nolito preço qualidade foi óptimo :). Para mim é dos melhorer jogadores em Portugal, em termos de passe que rasgam uma defesa toda e arranja sempre maneira de por a bola redondinha em óptimas tabelas para os colegas :)


pedro982

impossivel jogar melhor ontem.. até pk qdo solicitava o 9 para fazer uma tabela... a bola parece k batia numa pedra... 3 lances de ataque perdidos assim....