Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xandi

Citação de: Hanzo em 21 de Fevereiro de 2012, 14:08
Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 11:25
Citação de: joao_manike em 21 de Fevereiro de 2012, 11:16
Foi o pior em campo. Perdeu bolas a torto e a direito. Mas é do melhor que temos. Esteve em dia não.

Cardozo, Emerson, Maxi, Matic, Gaitan, Rodrigo.

Para mim, todos pior que ele.

Epá... dizeres mal do Cardozo?  :disgust: Fora de brincadeiras, sobre os avançados em especial de Cardozo nem falo, porque as bolas raramente chegaram lá. De resto também não me parece que tenham havido uns menos maus do que outros. Este teve o mérito de tentar lutar mesmo apesar de as coisas lhe estarem a correr mal.

Lá está, fácil de ver, as bolas não chegaram lá porque não era jogo para ele! foi uma unidade a menos, devido as suas caracteristicas de jogo... o Madrid esta a jogar na Russia e nao esta a jogar com 2 PL´s, muito menos com 1 PL pouco móvel...e está ganhar, jogando em contenção, bolas trocadas atrás e desmarcações rápidas para o PL...Nestes jogos fora à que encostar o Cardozo por troca com + 1 unidade no meio campo...óbvio!

xandi

Mesmo assim, considerado o melhor do Benfica pela Imprensa:
"Nolito   6
Foi claramente o melhor do Benfica durante uns bons 60 minutos de jogo, pintando a actuação com bons passes e atitude de sobra. Se esta última foi constante, os desequilíbrios foram desaparecendo, apesar de Nilson ainda lhe ter negado a festa (54')."

SLBCARLOS

Citação de: xandi em 21 de Fevereiro de 2012, 19:04
Mesmo assim, considerado o melhor do Benfica pela Imprensa:
"Nolito   6
Foi claramente o melhor do Benfica durante uns bons 60 minutos de jogo, pintando a actuação com bons passes e atitude de sobra. Se esta última foi constante, os desequilíbrios foram desaparecendo, apesar de Nilson ainda lhe ter negado a festa (54')."
depois sou eu que sou  Pro - nolito.   lol
secalhar trabalho para imprensa tuga, e nem sabia.

iSLBenfica

Citação de: AmeixaMecânica em 21 de Fevereiro de 2012, 16:21
Era jogador do Barcelona B...e percebe-se a razão. Não é um jogador esclarecido. 50% das decisões que toma são erradas. Não tem nada a ver com este jogo, digo isto desde a primeira vez que o vi jogar...Sucede simplesmente que em clubes com graus de exigência inferiores (como é o caso do actual Benfica face ao Barcelona) os adeptos esquecem as idiotices constantes e a falta de inteligência em função dos lances que ele consegue decidir contra jogadores de meia-tigela, que são a maioria no campeonato português, mas são muito menos na liga espanhola.

A razão é simples. Messi, Villa, Pedro, Bojan e depois Afellay e Alexis Sanchez.
Facil
Quanto às decisões que toma, na minha opinião, isso que acabas de dizer é uma barbaridade de todo o tamanho. O Nolito acaba decidindo 90% dos lances quase sempre bem. Ele sabe quando deve passar, arriscar no golo ou assistir um companheiro. Não é por acaso que já leva uma boa marca de golos marcados e assistências. Não percebo sinceramente o teu raciocínio e no que é que te baseaste para dizer que o Nolito decide mal, porque ou não vemos os mesmos jogos ou então não consigo perceber a tua teoria.

Manpaz1904

Citação de: xandi em 21 de Fevereiro de 2012, 19:04
Mesmo assim, considerado o melhor do Benfica pela Imprensa:
"Nolito   6
Foi claramente o melhor do Benfica durante uns bons 60 minutos de jogo, pintando a actuação com bons passes e atitude de sobra. Se esta última foi constante, os desequilíbrios foram desaparecendo, apesar de Nilson ainda lhe ter negado a festa (54')."

"Mesmo assim, considerado o melhor do Benfica pela Imprensa:"

Mas qual imprensa? Baseias-te num só jornal para dizer isso?
Eu também podia dizer aqui que segundo "A BOLA", o Gaitán foi o melhor do Benfica.

sardao

Na Bola o melhor foi o Gaitan.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 19:12
Na Bola o melhor foi o Gaitan.
gaitan 6
aimar 6
nolito 6
garay 6

sardao


SLBCARLOS

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 19:18
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2012, 19:14
Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 19:12
Na Bola o melhor foi o Gaitan.
gaitan 6
aimar 6
nolito 6
garay 6

O melhor em campo : Gaitan.
teve 6 como os outros, poir isso nao foi melhor mas sim igual.   tanto podia ser ele como os outros 3.

xandi

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 19:18
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2012, 19:14
Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 19:12
Na Bola o melhor foi o Gaitan.
gaitan 6
aimar 6
nolito 6
garay 6

O melhor em campo : Gaitan.

Gaitan n´o Jogo:
"Gaitán   5

Ganhou músculo, mas também ele só o usou mais na segunda metade, onde subiu claramente de rendimento e conseguiu, de facto, causar dores de cabeça junto da defesa adversária."
Para já ganha o Nolito com 12 pontos contra 11 do Gaitan..alguem tem mais dados?

Fly 13

Não acredito que estou a ler isto  :2funny: :2funny: :2funny:

*Crow*


iSLBenfica

Sapo Desporto (Votaçao do Publico)

Aimar - 62
Cardozo - 60
Artur - 59
Rodrigo - 58
Nolito - 58
Garay - 57
Emerson - 56
Luisão - 54
Gaitan - 46
Maxi - 37
Matic - 24


Ludwig van

Fui ver o jogo ao estádio e ainda estou "traumatizado". Todos jogaram mal mas o Nolito tirou-me do sério.

Pior exibição da época de um jogador do Benfica. Não fez nada direito, nada!