Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Não sei se foi a pior exibição de um jogador do Benfica esta época, mas que não jogou a ponta não jogou, e falhou de forma escandalosa o empate.

|OnE|

Foi dos melhores? Em quê?
Não ganhou um duelo. Defendeu mal. Falhou 2 lances de golo(curiosamente um deles uma bola redondinha dada pelo Gaitán).

O Gaitán, que não jogou grande coisa, ainda assim foi dos melhores. A par com o Aimar foram os únicos que tentaram levar a equipa p'a frente.

O tu teres uma aversão ao Gaitán e idolatres o Nolito é capaz de explicar a tua incapacidade de julgares as coisas como na verdade aconteceram.
O Nolito foi dos piores. E a maior parte dos presentes aqui vão te dizer o mesmo.
Até o meu velhote que não manja boi de futebol e nem é de se chatear com nenhum jogador em particular fartou-se de pedir para o tirarem de campo.

Djoko

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2012, 13:59
Não sei se foi a pior exibição de um jogador do Benfica esta época, mas que não jogou a ponta não jogou, e falhou de forma escandalosa o empate.

O escandaloso é um pouco puxado, mas ism tem que fazer golo, acontece!

Roy Kent

Citação de: Djoko em 22 de Fevereiro de 2012, 14:01
Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2012, 13:59
Não sei se foi a pior exibição de um jogador do Benfica esta época, mas que não jogou a ponta não jogou, e falhou de forma escandalosa o empate.

O escandaloso é um pouco puxado, mas ism tem que fazer golo, acontece!

Para mim qualquer bola que não entre é escandalosa lol.


Djoko

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2012, 14:02
Citação de: Djoko em 22 de Fevereiro de 2012, 14:01
Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2012, 13:59
Não sei se foi a pior exibição de um jogador do Benfica esta época, mas que não jogou a ponta não jogou, e falhou de forma escandalosa o empate.

O escandaloso é um pouco puxado, mas ism tem que fazer golo, acontece!

Para mim qualquer bola que não entre é escandalosa lol.

Então escandoloso enquadra-se, lol!

Edu

#19490
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 14:00
Foi dos melhores? Em quê?
Não ganhou um duelo. Defendeu mal. Falhou 2 lances de golo(curiosamente um deles uma bola redondinha dada pelo Gaitán).

O Gaitán, que não jogou grande coisa, ainda assim foi dos melhores. A par com o Aimar foram os únicos que tentaram levar a equipa p'a frente.

O tu teres uma aversão ao Gaitán e idolatres o Nolito é capaz de explicar a tua incapacidade de julgares as coisas como na verdade aconteceram.
O Nolito foi dos piores. E a maior parte dos presentes aqui vão te dizer o mesmo.
Até o meu velhote que não manja boi de futebol e nem é de se chatear com nenhum jogador em particular fartou-se de pedir para o tirarem de campo.
O Nico foi dos menos maus, o Nolito esteve péssimo. Julgo o Jesus por ter demorado tanto nas substituições, o Nolito devia ter saído muito mais cedo.

No entanto, acredito que no próximo jogo voltará ao rendimento esperado.

franciscoafonso

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 13:00
Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 10:37
Pensava que o Benfica só perdia pontos quando o Nolito não jogava.

O SLBCARLOS anda por aí?
o benfica perde quando o JJ INVENTA. se calhar tenho que repetir isso mais de 1M de vezes.


Até podes repetir dois milhões de vezes que não é por isso que o torna verdade.

|OnE|

Edu esse foi o pior.
A equipa a não fazer um caraças e não mexe na equipa. E depois mete 2 a 5 minutos do fim.
Meteu-me alto pó meteu...

Edu

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 14:12
Edu esse foi o pior.
A equipa a não fazer um caraças e não mexe na equipa. E depois mete 2 a 5 minutos do fim.
Meteu-me alto pó meteu...
De tudo o que o Jesus fez, foi o que menos percebi. Não fez sentido nenhum, já estava em pé a ver o jogo e a passar-me porque não mexia na equipa...

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 14:00
Foi dos melhores? Em quê?
Não ganhou um duelo. Defendeu mal. Falhou 2 lances de golo(curiosamente um deles uma bola redondinha dada pelo Gaitán).

O Gaitán, que não jogou grande coisa, ainda assim foi dos melhores. A par com o Aimar foram os únicos que tentaram levar a equipa p'a frente.

O tu teres uma aversão ao Gaitán e idolatres o Nolito é capaz de explicar a tua incapacidade de julgares as coisas como na verdade aconteceram.
O Nolito foi dos piores. E a maior parte dos presentes aqui vão te dizer o mesmo.
Até o meu velhote que não manja boi de futebol e nem é de se chatear com nenhum jogador em particular fartou-se de pedir para o tirarem de campo.
todos os jornais etc.... disseram que foi dos"melhores"  mas  pelos vistos foi so eu e mais algums aqui no forum que viram isso. 
o que dizes de mim sobre o nolito,  e o que na verdade muitos  tem pelo gaitan, querem fazer dele um genio que ele nao e,  e so por dar 2 arrancadas e um malabarismos para nada ja que a objectivadade do gaitan e ZERO mas mesmo assim, vieram-se todos,  que genio, so os predestinados etc.. etc..  o nolito falhou o golo do empate e o gaitan  de frente ao GR nem na baliza acertou? tal e qual como na russia, pelo menos o espanhol obrigou o GR a fazer uma grande defesa.   e 50% e passes falhados lol  que maquinha.
e ainda estou a espera dos lances de perigo que o gaitan criou durante a partida. ? ja passaram 2 dias.    como que um extremo fez um bom jogo se lances criados de golo foram ZERO. 

ja o nolito quase marcava por 2 vezes.  ofereceu 1 golo ao rodrigo (que este nao soube dominar a bola), esteve na maioria dos lances de ataque da equipa,  ganhou bastantes cantos.
como tambem nas opinioes da CS foi dos melhorzitos da equipa.
alias o nolito mesmo assim fez um melhor jogo que 70% dos jogos do gaitan esta epoca.

este secalhar nao tem direito a fazer um jogo menos bom ja vinha a um x numero de jogos a fazer sempre grandes exibicoes a titular (rio ave, guima,leiria,setubal,gil,maritimo,nacional, como podes juntar os jogos contra maritimo, santa clara e feirense em que saiu do banco para ajudar a resolver os jogos) = 10 jogos seguidos aonde nolito foi dos melhores em campo.
   enquanto o gaitan desde dezembro para ca so fez 1 bom jogo que foi contra o nacional. 
mas prontos e o sr.40M da treta.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 14:20
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 14:00
Foi dos melhores? Em quê?
Não ganhou um duelo. Defendeu mal. Falhou 2 lances de golo(curiosamente um deles uma bola redondinha dada pelo Gaitán).

O Gaitán, que não jogou grande coisa, ainda assim foi dos melhores. A par com o Aimar foram os únicos que tentaram levar a equipa p'a frente.

O tu teres uma aversão ao Gaitán e idolatres o Nolito é capaz de explicar a tua incapacidade de julgares as coisas como na verdade aconteceram.
O Nolito foi dos piores. E a maior parte dos presentes aqui vão te dizer o mesmo.
Até o meu velhote que não manja boi de futebol e nem é de se chatear com nenhum jogador em particular fartou-se de pedir para o tirarem de campo.
todos os jornais etc.... disseram que foi dos"melhores"  mas  pelos vistos foi so eu e mais algums aqui no forum que viram isso. 
o que dizes de mim sobre o nolito,  e o que na verdade muitos  tem pelo gaitan, querem fazer dele um genio que ele nao e,  e so por dar 2 arrancadas e um malabarismos para nada ja que a objectivadade do gaitan e ZERO mas mesmo assim, vieram-se todos,  que genio, so os predestinados etc.. etc..  o nolito falhou o golo do empate e o gaitan  de frente ao GR nem na baliza acertou? tal e qual como na russia, pelo menos o espanhol obrigou o GR a fazer uma grande defesa.   e 50% e passes falhados lol  que maquinha.
e ainda estou a espera dos lances de perigo que o gaitan criou durante a partida. ? ja passaram 2 dias.    como que um extremo fez um bom jogo se lances criados de golo foram ZERO. 

ja o nolito quase marcava por 2 vezes.  ofereceu 1 golo ao rodrigo (que este nao soube dominar a bola), esteve na maioria dos lances de ataque da equipa,  ganhou bastantes cantos.
como tambem nas opinioes da CS foi dos melhorzitos da equipa.
alias o nolito mesmo assim fez um melhor jogo que 70% dos jogos do gaitan esta epoca.

este secalhar nao tem direito a fazer um jogo menos bom ja vinha a um x numero de jogos a fazer sempre grandes exibicoes a titular (rio ave, guima,leiria,setubal,gil,maritimo,nacional, como podes juntar os jogos contra maritimo, santa clara e feirense em que saiu do banco para ajudar a resolver os jogos) = 10 jogos seguidos aonde nolito foi dos melhores em campo.
   enquanto o gaitan desde dezembro para ca so fez 1 bom jogo que foi contra o nacional. 
mas prontos e o sr.40M da treta.

LOOL.

Tantas e tantas vezes dissemos que o Nico tinha boas notas nos jornais e tu dizias sei lá bem o que para deitar isso abaixo e agora usas esse argumento como desculpa do Nolito? ;D


Este jogo é muito fácil,  nenhum dos dois teve bem, péssimo péssimo péssimo...

tá dito, apesar de o Nico ter estado um pouquinho melhor do que o Nolito, lembro de um lance na segunda parte, em que ele embala e deixa 2,3 para trás, abre no Nolito que tinha muito espaço e a bola fugiu lhe.

Foi pena, era necessário o grande Nolito na 2ª, pelo menos o Nolito finalizador, e ele não esteve.


|OnE|

Epá... desisto.
Se alguém quiser que tente.
Porra... contorces argumentos digno de artista do circo soleil.

NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 14:30
Epá... desisto.
Se alguém quiser que tente.
Porra... contorces argumentos digno de artista do circo soleil.

|One|, não faças isso! Não me deixas sozinho aqui..  :-X

pauliter

So, so vintage..  ::)

NicolasTeixeira

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2012, 14:04
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 14:00
Foi dos melhores? Em quê?
Não ganhou um duelo. Defendeu mal. Falhou 2 lances de golo(curiosamente um deles uma bola redondinha dada pelo Gaitán).

O Gaitán, que não jogou grande coisa, ainda assim foi dos melhores. A par com o Aimar foram os únicos que tentaram levar a equipa p'a frente.

O tu teres uma aversão ao Gaitán e idolatres o Nolito é capaz de explicar a tua incapacidade de julgares as coisas como na verdade aconteceram.
O Nolito foi dos piores. E a maior parte dos presentes aqui vão te dizer o mesmo.
Até o meu velhote que não manja boi de futebol e nem é de se chatear com nenhum jogador em particular fartou-se de pedir para o tirarem de campo.
O Nico foi dos menos maus, o Nolito esteve péssimo. Julgo o Jesus por ter demorado tanto nas substituições, o Nolito devia ter saído muito mais cedo.

No entanto, acredito que no próximo jogo voltará ao rendimento esperado.

Nolito devia ter saido ao mesmo tempo que o Matic e devia ter entrado Saviola, abrir espaços era necessário, nada melhor que El Conejo para isso.