Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Aimar

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Março de 2012, 22:18
gosto bastante da sua raça, fossem todos como ele

É. A raça. Jogar futebol é que tá de chuva. Perante o enorme Mycona.

PATRÃO

Este gajo joga de cabeca enfiada no chao, nao passa de um fucao que so sabe pegar na bola e ir em frente, incapaz de cruzar com o pe esquerdo, esta sempre a procura do pe direito para chutar. Se fosse o Gaitan na esquerda, a historia seria outra, mas o mestre da tactica e que sabe !!! Nao passa de um jogador mediano, nada de tao espectacular como muitos benfiquistas apregoam, por causa destes pequenos pormenores perdemos jogos e campeonatos, enfim, hoje bati no fundo com esta merda. NAO TEM QUALIDADE SUFICIENTE PARA JOGAR NO BENFICA !!!

46Rossi

outro que eu também acho que até esteve bem ao contrário do que a maioria defende  :huh:

kid bengala

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2012, 23:07
outro que eu também acho que até esteve bem ao contrário do que a maioria defende  :huh:
Somos 2, no começo do jogo foi o único que conseguia ter a bola no pé, sem medo de meter o pé, sempre raçudo, a procurar a bola, esteve bem, não tem a culpa de no ataque não ter ninguem a ajudá-lo.

ELITE

gostei
tem pelo menos tomates para jogar igual com o porto o manchester ou o carcavelinhos

Blitz

Dos nossos melhores jogadores hoje.
Sempre com a mesma raça e qualidade.

Meddler

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2012, 23:07
outro que eu também acho que até esteve bem ao contrário do que a maioria defende  :huh:

Claro que esteve bem.

Frank James

A par do Maxi, Cardozo e Garay foi dos melhores.

kadelao

no inicio foi dos melhores, depois desapareceu

Sum41

Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2012, 23:01
Este gajo joga de cabeca enfiada no chao, nao passa de um fucao que so sabe pegar na bola e ir em frente, incapaz de cruzar com o pe esquerdo, esta sempre a procura do pe direito para chutar. Se fosse o Gaitan na esquerda, a historia seria outra, mas o mestre da tactica e que sabe !!! Nao passa de um jogador mediano, nada de tao espectacular como muitos benfiquistas apregoam, por causa destes pequenos pormenores perdemos jogos e campeonatos, enfim, hoje bati no fundo com esta merda. NAO TEM QUALIDADE SUFICIENTE PARA JOGAR NO BENFICA !!!
Eu compreendo os efeitos que a derrota de hoje possam ter, mas isto...  ;D

Carlitos Tevez

Citação de: Sum41 em 02 de Março de 2012, 23:47
Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2012, 23:01
Este gajo joga de cabeca enfiada no chao, nao passa de um fucao que so sabe pegar na bola e ir em frente, incapaz de cruzar com o pe esquerdo, esta sempre a procura do pe direito para chutar. Se fosse o Gaitan na esquerda, a historia seria outra, mas o mestre da tactica e que sabe !!! Nao passa de um jogador mediano, nada de tao espectacular como muitos benfiquistas apregoam, por causa destes pequenos pormenores perdemos jogos e campeonatos, enfim, hoje bati no fundo com esta merda. NAO TEM QUALIDADE SUFICIENTE PARA JOGAR NO BENFICA !!!
Eu compreendo os efeitos que a derrota de hoje possam ter, mas isto...  ;D
Não é preciso tanto amigo, que cúmulo fdx

jonyc90

fizeste o que podeste... nao foi por ti que perdemos...

PATRÃO

Incrivel como culpam o Emerson da culpa do 1.golo dos porcos e nao culpam o Nolito, no entanto os 2 estavam a defender o Hulk e a bola passa pelo meio deles. Defensivamente mau, ofensivamente inconsequente, vontade ate tem, mas falta-lhe o talento.

PATRÃO

E perdoem-me os Nolito fans pelos meus padroes elevados, mas é que tava mal habituado a ver o Di Maria no Benfica, e ver este hoje em dia da-me uma volta ao estomago.

trainmaniac

Não foi por ele, ainda fez uma série de jogadas deliciosas.
Do melhor que nos trouxe esta época.