Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 09:03
Citação de: Pednunes em 10 de Abril de 2012, 09:01
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 08:35
Desde o inicio achei este jogador muito limitado (isto acaba por ser uma forma simpática de dizer que não é com este tipo de jogadores que iremos a algum lado)...

Isto pode doer a muita gente...e podem vir falar dos complexos que quiserem...mas quando eu olho para os alas do porto e comparo com os nossos...ai meu Deus...
Uiii então não.....adoro o Varela....ou o James......que tem jogado enormidades !
Disparate meu...
Os nossos são infinitamente melhores...
Ainda ontem espalharam classe...

Não vale a pena. Este é daqueles que é bom porque sim.

Mais vale cair em graça...

helderrocha

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2012, 09:50
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 09:03
Citação de: Pednunes em 10 de Abril de 2012, 09:01
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2012, 08:35
Desde o inicio achei este jogador muito limitado (isto acaba por ser uma forma simpática de dizer que não é com este tipo de jogadores que iremos a algum lado)...

Isto pode doer a muita gente...e podem vir falar dos complexos que quiserem...mas quando eu olho para os alas do porto e comparo com os nossos...ai meu Deus...
Uiii então não.....adoro o Varela....ou o James......que tem jogado enormidades !
Disparate meu...
Os nossos são infinitamente melhores...
Ainda ontem espalharam classe...

Não vale a pena. Este é daqueles que é bom porque sim.

Mais vale cair em graça...

é um bom jogadora para quando é preciso furar pelas defesas adversárias. tem boa visao, bom remate! jogar longe da área e a fazer de medio esquerdo não vai lá porque lhe falta velocidade

Batistuta

Já vi tantos jogadores fazerem bons jogos ao inicio e depois desaparecerem.

O Nolito é mais um

TJSF

Acho que é fraco fisicamente e rebenta facilmente.

Bola7

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2012, 10:09
Já vi tantos jogadores fazerem bons jogos ao inicio e depois desaparecerem.

O Nolito é mais um
claro..e sempre bem substituído..

ilgiocobp

Comparar o Nolio a Zahovic's  :2funny:

Roronoa

Entrou tarde.

Incrivelmente o Djalo e o Nolito tiveram em melhor plano que praticamente todos os titulares com excepção do Witsel e do Artur.


BlankFile

Pouco tempo em campo. Acho que devia ter entrado logo no começo da segunda parte, para ver se dava um safanão no jogo.

ilgiocobp

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2012, 15:29
Pouco tempo em campo. Acho que devia ter entrado logo no começo da segunda parte, para ver se dava um safanão no jogo.

De inicio.

André Sousa

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 11:30
Comparar o Nolio a Zahovic's  :2funny:

Quem nos dera ter um Zahovic.

Resolvia-se a questão de substituto de Aimar num instante.

Dixi

Teve a garra que faltou aos outros jogadores do Benfica.

mochila

É titular no Benfica. É um jogador completamente queimado pelo próprio treinador, como Capdevilla ou Miguel Vítor. Espero que o próximo treinador do Benfica consiga perceber o jogador que tem aqui. Este rapaz é tecnicamente excelente, tem uma precisão de passe formidável e, sobretudo, tem grande visão de jogo e objectividade. Só precisa de um lateral-esquerdo em condições, que saiba mover-se nos espaços que ele próprio cria e que o apoie no ataque, para mostrar todo o seu valor. E, claro, precisa de não andar completamente desmotivado à conta de um treinador que embirrou com ele...

BDMC

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 11:30
Comparar o Nolio a Zahovic's  :2funny:

Quem nos dera ter um Zahovic.

Resolvia-se a questão de substituto de Aimar num instante.

Querias ter o Zahovic tal como o tiveste no SLB?
Triste a equipa que se vê dependente dum jogador, ainda por cima quando está em fim de carreira.
O Aimar é bom jogador tal como os outros todos.

ilgiocobp

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 11:30
Comparar o Nolio a Zahovic's  :2funny:

Quem nos dera ter um Zahovic.

Resolvia-se a questão de substituto de Aimar num instante.

Deves tar a falar do Zahovic do tempo do porto decerteza.

Imortal10

Este entrou no jogo ao minuto 70 e ganhou-se dinamica la na frente. Fez logo um grande passe a desmarcar o emerson e pelo menos tem vontade de ganhar e demonstra raça em todos os jogos. Jogasse mais vezes e tivesse a confiança do treinador e concerteza iria ter dado mais ao Benfica. O seu inicio de epoca muito bom nao foi concerteza sorte de principiante