Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ilgiocobp

Citação de: TMMSLB em 12 de Abril de 2012, 00:51
Citação de: ilgiocobp em 12 de Abril de 2012, 00:50
Convido-te a olhar para os resultados dos jogos em que ele foi titular ou não sendo jogou bastante tempo comparados com os outros  O0

Tá bem o Nolito joga sempre bem, não tem quebras fisicas nem psicológicas.

E os numeros provam isso!!

Já começas a desconversar?

TMMSLB

Então mas tu tas a dizer que o Nolito devia ser titular pq '' tem numeros '' ? a sério ? Então não há que fazer gestão, não há abaixamentos de forma nem nada? São só os numeros que decidem...lol.

Batistuta

Citação de: TMMSLB em 12 de Abril de 2012, 00:58
Então mas tu tas a dizer que o Nolito devia ser titular pq '' tem numeros '' ? a sério ? Então não há que fazer gestão, não há abaixamentos de forma nem nada? São só os numeros que decidem...lol.

Nolito forever

ilgiocobp

Está abaixo de forma desde o jogo no dragão entao  ^-^

TMMSLB

Sim porque nunca foi titular depois disso, tá bem.

TorcidaSplit

where's our left winger? :(

ilgiocobp

Citação de: TMMSLB em 12 de Abril de 2012, 01:01
Sim porque nunca foi titular depois disso, tá bem.

Já disse para olhares para os resultados dos jogos em que jogou tempo em termos.

Depois disso até podias ir ver os resumos dos jogos a ver quem era dos mais importantes no resultado  ^-^

TMMSLB

Citação de: ilgiocobp em 12 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: TMMSLB em 12 de Abril de 2012, 01:01
Sim porque nunca foi titular depois disso, tá bem.

Já disse para olhares para os resultados dos jogos em que jogou tempo em termos.

Depois disso até podias ir ver os resumos dos jogos a ver quem era dos mais importantes no resultado  ^-^
:rir: :rir:

Portanto o Benfica não ganha porque Nolito não é titular. Temos aqui o Messi e eu não sei.

ilgiocobp

Não sei quem viste a dizer isso mas pronto.

TMMSLB

Não tou a perceber onde queres chegar, fez bons jogos? Sem duvida.

Tá em baixo de forma ? Está.

ilgiocobp

Mesmo na ultima jornada, eu acho que fez mais ele nos 10 ou 15min que jogou que o gaitan o jogo todo.

Mas devo ter sido só eu a ver isso então.

HoMiCiDaL

parece-me que com o avançar da época tem recuado no terreno, serei só eu a ter reparado nisto?

se não for imaginação minha, cheira-me a brilhante trabalho táctico do JJ, a tentar fazer do Nolito, o médio ofensivo que nunca será.

TMMSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2012, 01:40
parece-me que com o avançar da época tem recuado no terreno, serei só eu a ter reparado nisto?

se não for imaginação minha, cheira-me a brilhante trabalho táctico do JJ, a tentar fazer do Nolito, o médio ofensivo que nunca será.
hm ? jogou sempre na mesma posição.

nikas

2ª Volta ao nivel de um Carlitos.............O Marreco

SLBCARLOS

Citação de: ilgiocobp em 12 de Abril de 2012, 01:14
Mesmo na ultima jornada, eu acho que fez mais ele nos 10 ou 15min que jogou que o gaitan o jogo todo.

Mas devo ter sido só eu a ver isso então.
nao es, mas este como nao foi uma escolha do catedratico.  o lugar dele e no banco. 

acho engracado como a rotatividade, ma forma etc.. etc.. so existem para ums,  ja outros  jogam quando querem e lhes apetece, passam meses a fio sem fazer nada e sao sempre titulares.

ate ja o djalo lhe passou a frente.  lol